8 motivos para visitar Singapura

links patrocinados

8 motivos para visitar Singapura

A República de Singapura (antigamente grafada como Cingapura) é, na verdade, uma cidade-estado que se tornou uma rota diferente para quem está indo para o continente asiático. Confira mais informações sobre o pequeno país e pelo menos 8 motivos para visitar Singapura.

Ilha de Sentosa e safari

8 motivos para visitar Singapura Conheça os 8 motivos para visitar Singapura

1 – Sentosa: Singapura é uma ilha, mas o que você acha de visitar outro pedacinho de terra por perto? A Ilha de Sentosa é um dos destinos mais procurados por quem viaja para o país, ficando a apenas alguns minutos da cidade. Entre os 8 motivos para visitar Singapura, é lá que se encontra o maior foco de diversão ao estilo ocidental, como shoppings e parques, além de um teleférico e das praias.

2 – Safari: não é só na África que se faz bons safaris para conhecer melhor a vida selvagem. Outro dos 8 motivos para visitar Singapura é mais para os amantes da fauna e da natureza, já que o safari noturno no país é bastante famoso, ficando em uma região de conservação.

Confira osb 8 motivos para visitar Singapura

8 motivos para visitar Singapura: língua principal e segurança

3 – Idioma: uma das maiores vantagens entre os 8 motivos para visitar Singapura é a facilidade de comunicação dentro do continente asiático, já que a língua oficial do país é o inglês. Apesar do malaio também ser um idioma principal, a maior parte das pessoas consegue se comunicar utilizando a língua inglesa, o que já facilita muito para o turista. No local, ainda é possível encontrar nativos em Tamil e Mandarim.

4 – Segurança: a cidade-estado asiática também está entre as regiões mais seguras em todo o mundo para se viver e ser turista, outro dos 8 motivos para visitar Singapura. Sendo um quesito muito importante, se destaca por ser um local pacífico e por conter taxas baixas de criminalidade.

Singapura

Culturas e parque

5 – Multicultura: um dos 8 motivos para visitar Singapura é a possibilidade de entrar em contato com os mais diversos tipos de culturas em um mesmo espaço, já que a ilha á a moradia de povos como chineses, indianos e até mesmo de países do ocidente. Falando nisso, muito do oriental entra em contato com o ocidental na região.

6 – Universal Studios: outro dos 8 motivos para visitar Singapura é fazer uma visita aos estúdios da Universal no país, uma verdadeira atração de Hollywood no meio de uma ilha do continente asiático. Não é o passeio mais cultural a ser feito por lá, mas vale um grande passeio nos brinquedos do parque, sendo diversão garantida no resort. Fica na Ilha de Sentosa.

Motivos para visitar Singapura

8 motivos para visitar Singapura: gastronomia e aquário

7 – Gastronomia: da mesma forma como ocorre com a sua cultura, diversos tipos de culinárias existem na região por causa da miscigenação de povos. Entre os 8 motivos para visitar Singapura, entretanto, a brasileira pode ser mais difícil de ser encontrada.

8 – Além dos museus e passeios de teor mais históricos existe um local chamado Underwater World que vai agradar muito às crianças. Se trata do maior aquário de água salgada em toda a Ásia e uma visita inesquecível.

Pesquisar
Artigos Relacionados