8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados

links patrocinados

8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados

Já pensou em ir para o Caribe? Fazendo parte desse verdadeiro paraíso na América Central, confira 8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados.

Localização da ilha e promoções de viagem

8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados Conheça os 8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados

1 – Fica no Caribe: uma das mais convincentes razões entre os 8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados é avisar para as pessoas que este local fica localizado no Caribe, aquele lugar maravilhoso que a maioria das pessoas só conhece de fotos e filmes. O país Barbados é banhado pelo mar azul do Caribe, possuindo diversas atrações a serem visitadas.

2 – Promoções: recentemente um anuncio na mídia dizia que o governo de Barbados estava oferecendo uma quantia de R$ 460 reais para os turistas brasileiros que fossem visitar o local. Sendo um dos 8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados, fica claro que é um grande incentivo, mas quem perdeu essa também pode aproveitar outras ofertas de viagens para o local, que quer se desenvolver mais com esse tipo de serviço turístico, muito forte na região.

Confira os 8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados

8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados: IDH e clima

3 – IDH: O IDH – Índice de Desenvolvimento Humano mostra quais são os níveis de analfabetismo, mortalidade infantil e envelhecimento da população, fazendo um ranking com locais bom para se viver. Um dos 8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados é que, mesmo estando na América Central, conhecida por sua periculosidade, o país se mostra seguro e com IDH alto.

4 – Sol todo o ano: não importa qual estação do ano você resolva ir para o país, um dos 8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados é que sempre vai haver sol na região. Como sua principal atração são as belas praias, ninguém vai ir contra esse clima do trópico. Entretanto, pode chegar a chover mais entre os meses de agosto e novembro.

Saiba os 8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados

Não perca tempo pedindo visto e nível de corrupção

5 – Não precisa de visto: ninguém gosta de enfrentar filas e filas em consulados para conseguir permissão para viajar, mas um dos 8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados é que isso não é necessário. Aos brasileiros só é exigido um passaporte dentro da data de validade em toda a estadia no país e um certificado de vacinação contra a Febre Amarela, que pode ser conseguido junto ao órgão da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

6 – Menos corrupção: Barbados é também exemplo quando o assunto é corrupção, ficando somente atrás do Canadá na transparência de seus governantes e empresas na América. Entre os 8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados, se você acha que isso não tem nada a ver com você saiba que menos corrupção significa mais desenvolvimento aos profissionais e comerciantes.

8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados - saiba mais

8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados: passeios e idioma

7 – Passeios: existem muitos passeios que podem ser feitos nos limites da ilha, como as casas coloniais, a caverna Harrison, as voltas de barco, safari selvagem, passeio de submarino e vida noturna agitada.

8 – Idioma: além de tudo isso, se comunicar na Ilha não vai ser uma dificuldade aos turistas que falam a língua universal entre os estrangeiros, o inglês. Como foi colônia do Reino Unido, a língua inglesa é a oficial da região, sendo outra vantagem entre os 8 motivos para conhecer a Ilha de Barbados.

Pesquisar
Artigos Relacionados