12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense: sinopse, elenco e estreia

Ao ir cinema, você está em busca de muita diversão. Nem sempre o que você assista, no entanto, é o que imaginava ver de acordo com o título do filme. Por isso, é fundamental escolher bem o longa antes de se aventurar a assistir qualquer um. O melhor modo de escolher, com isso, é conhecendo a obra. Meses antes de seu lançamento, o filme é divulgado na imprensa para que todos possam saber o que vem por aí. Para fazer esta divulgação, a indústria cinematográfica divulga diversas informações a respeito daquela obra, e você poderá se interessar em assistir com base nesses dados prévios. Entre os filmes que podem chamar a sua atenção nos cinemas estão os documentários.

Contando histórias nos documentários

12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense: sinopse, elenco e estreia 12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense

Os filmes de documentário são capazes de lhe divertir como qualquer outro. Se você está procurando por histórias interessantes, contadas de um jeito único e diferente, os documentários podem ser ótimas opções. Vários deles estão chegando as telas para que você possa escolher. Basta ficar atento as novidades e escolher por aqueles que possuem os melhores temas. Diversos assuntos podem ser narrados através dos filmes de documentário, como temas relevantes, uma história de vida ou um fato histórico. Os torcedores do time de futebol Palmeiras podem se preparar para irem ao cinema assistir ao filme 12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense. Confira mais sobre o documentário 12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense.

12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense

Sinopse do documentário 12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense

O documentário 12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense narra uma virada histórica na Sociedade Esportiva Palmeiras. Depois de passar 16 anos sem a conquista de nenhum titilo de expressão, o Palmeiras garante o Campeonato Paulista em 1993, mais precisamente no dia 12 de junho. O período triste de jejum acabou quando o time paulista enfrentou o Corinthians, após uma derrota amarga no primeiro jogo da final. O time era treinado por Vanderlei Luxemburgo, e a partida terminou apenas nos acréscimos quando, em um pênalti, Evair marcou o quarto gol. O filme 12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense conta ao público toda esta trajetória, revivendo o momento.

12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense: sinopse

Elenco do filme 12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense

Os elencos que fazem dos filmes de documentário não costumam ser convencionais como acontece com os outros longas. Nos documentários, como 12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense, a narrativa é contada através de depoimento e relatos sobre aquele fato. No caso do filme 12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense, são depoimentos baseados na partida e em toda a história do time até então, vivenciando todos aqueles momentos de muita emoção. Geralmente, o elenco é composto por pessoas que fizeram parte, direta ou indiretamente, daquele acontecendo, para poder contar um pouco da vivência nas telas.

12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense: sinopse, elenco

Futebol nos cinemas

O documentário 12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense vai levar toda a emoção do futebol para as telas de cinema. Os apaixonados pelo esporte, assim como os torcedores do Palmeiras, não poderão perder este longa. O filme 12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense foi dirigido por Jaime Queiroz e Mauro Beting. A data de lançamento do filme 12 de Junho de 93 – O Dia da Paixão Palmeirense nos melhores cinemas é o dia 25 de setembro de 2014.

Pesquisar
Artigos Relacionados