Windows 10 atualização em 2015

links patrocinados

Depois de muitas mudanças desde seu lançamento no século XX, chegou a hora de a empresa Microsoft mostrar novidades em relação ao seu sistema operacional para computadores. Veja mais informações sobre como deve ser o Windows 10 atualização em 2015.

Mais informações sobre o lançamento da versão 10 do Windows

Quem utiliza computadores e celulares que rodam o sistema operacional do Windows, ou seja, a maior parte dos brasileiros, pode se deparar com uma nova atualização da empresa para o mesmo. Depois de rumores em relação a uma possível mudança para o Windows 10 atualização em 2015, a empresa chegou a confirmar que vai haver sim uma nova versão para um dos carros chefes da Microsoft.

Algumas pessoas podem ficar se perguntando se vão poder atualizar a versão ou se a mesma será vendida de forma separada, mas ainda nã há uma resposta oficial da Microsoft em relação a sua distribuição. O que se sabe é que, por enquanto, não vão ser todas as pessoas que poderão desfrutar das mudanças previstas para o Windows 10 atualização em 2015. Mas quais são essas mudanças?

Windows 10 atualização em 2015

Windows 10 atualização em 2015

Se sabe que vão haver importantes mudanças da versão anterior para o Windows 10 atualização em 2015, mas as principais características ainda são um mistério até o seu lançamento oficial. Vale lembrar que não são só os computadores que podem ser agraciados com a versão, que vai chegar primeiro a partir dos celulares. Quem possui aparelhos Windows Phone estão acostumados com atualizações automáticas.

Para os PCs chega depois, mas aí sim, não serão atualizações automáticas. É preciso comprar um aparelho com o sistema operacional original já instalado ou ainda adquirir o pacote por meio de uma assinatura do Windows 10 atualização em 2015. Não há nenhuma informação de valores, mas, por enquanto, ainda se trata de informações não oficiais.

Windows 10 atualização

Sobre as edições do Windows 10

O Windows 10 atualização em 2015 terá alguns padrões diferentes, como já é de costume da empresa. As edições previstas são a Home, Pro, Education e Enterprise. Uma das novidades que devem estar presente neste novo pacote é um assistente de boot que pode deixar a inicialização do Windows mais rápida. Esta sempre foi uma das principais reclamações dos usuários, o tempo em que demora para o sistema carregar e abrir.

O Windows 8 leva em média cerca de 3 minutos para iniciar, dependendo do computador. Esperamos que o novo Windows 10 atualização em 2015 consiga deixar esse tempo bem menor.

Windows 10 em 2015

Data do lançamento do novo Windows 10 atualização em 2015

De acordo com informações, o Windows 10 atualização em 2015 está previsto para ser lançado, pelo menos nos Estados Unidos, de forma oficial no dia 29 de julho, em uma quarta-feira. Aqueles que estiverem interessados em ver as novidades pode ver a cobertura em tempo real de diversos sites especializados em tecnologia, principalmente americanos.

Já quem não sabe muito bem o inglês ainda não se preocupe, já que os sites brasileiros rapidamente irão traduzir as novidades para todo mundo acompanhar.

Windows 10

Pesquisar