Volkswagen: programa de trainee 2015

links patrocinados

Quando alguém ouve ou vê a palavra trainee em algum lugar já que esta se trata de uma grande oportunidade para iniciar no mercado de trabalho com o pé direito, mas é preciso antes passar por uma concorrência até chegar até na contratação. Isso acontece principalmente nas grandes empresas, como é com a Volkswagen: programa de trainee 2015.

Saiba mais sobre o programa de treinamento

Um dos programas de treinamento mais tradicionais em todo o país pode ser considerado o da Volkswagen: programa de trainee 2015, já realizado a alguns anos para estudantes que são recém formados em algumas áreas específicas. São poucas as vagas oferecidas para um território tão grande como o Brasil, precisando as pessoas terem conhecimento e força para passar por todas as fases.

O principal objetivo do Volkswagen: programa de trainee 2015 é justamente o de conhecer os novos talentos do mercado e trabalhar os mesmos para atur dentro da empresa e também de outros locais. Quem passa por um treinamento desses consegue um currículo exemplar, mas também tem grandes chances de serem contratados na própria Volkswagen.

Volkswagen: programa de trainee 2015

Volkswagen: programa de trainee 2015: áreas com vagas

Ainda não foram abertas as inscrições para a Volkswagen: programa de trainee 2015, mas de acordo com o perfil na página disponibilizada em relação ao processo de seleção da edição passada, as áreas presentes são as de Planejamento de Produto, Desenvolvimento de Produto, Qualidade, Operações, Recursos Humanos, Marketing e também a de Vendas.

As vagas estão situadas nas cidades de São Bernardo do Campo, Taubaté, Vinhedo e São Carlos, todas no estado de São Paulo, além de algumas vagas na única unidade do Paraná, na cidade de São José dos Pinhais, que fica na Região Metropolitana de Curitiba. Assim, os candidatos da Volkswagen: programa de trainee 2015 precisam ter disponibilidade para se mudarem, caso seja preciso.

Volkswagen: programa de trainee

O que acontece com quem passa pelo processo seletivo

Aqueles que forem aprovados dentro do difícil processo de seleção da Volkswagen: programa de trainee 2015 vão passar por treinamentos em várias partes da empresa, além de ter trabalho com coaching, job rotation, visitas a salões do automóvel e também avaliações semestrais para saber como anda o processo.

O que chama atenção também em relação a Volkswagen: programa de trainee 2015 é a remuneração, não informada oficialmente pela empresa, mas conhecida por ser acima da média do mercado. Além disso, ainda há alguns benefícios como assistência médica, desconto na compra de automóveis da marca e refeição local.

Volkswagen: trainee 2015

Volkswagen: programa de trainee 2015 como passar

Para passar pela Volkswagen: programa de trainee 2015 é preciso se candidatar no processo seletivo que abre uma vez por ano, além de ser formado na época especificada em um dos cursos obrigatórios, entre eles Engenharias, Economia, Direito e Administração. É preciso ainda ter inglês fluente.

Há provas online, dinâmicas em grupo, entrevistas com gestores da empresa, teste de inglês oral, painel de negócio e a entrevista individual. Com um processo seletivo que dura cerca de 6 meses, é para se comemorar a passagem.

Volkswagen

Pesquisar