Volkswagen CrossFox

links patrocinados

Volkswagen CrossFox

Volkswagem CrossFox

A Volkswagen Brasil está prestes a laçar sua linha de automóveis 2014, como é fato as concessionárias costumam adiantar seus calendários e sempre colocar a disposição dos consumidores modelos atualizados e repletos de novidades.

Com uma gama imensa de veículos disponíveis em todo o mundo a Volkswagen vai do modelo mais básico e popular aos luxuosos sedãs, passando pelos carros esportivos com design aventureiro e jovem como o CrossFox.

O CrossFox é um carro que foi desenvolvido para ser usado tanto na cidade, como na estrada e situações e terrenos pouco acessíveis, como em trilhas, morros e declines. Um automóvel forte, compacto, imponente, tecnológico e com um jeitão estiloso que conquista a todos amantes de carros ou não.

O CrossFox é uma variação esportiva de outro modelo da fabricante, o Fox, e foi lançado em 2005 com o intuito de concorrer com similares de outras marcas o Fiat Palio Adventure, o Renault Sandero e o Ford EcoSport são exemplos de concorrentes diretos do modelo da VW. Além disso, o carro é uma boa pedida para quem precisa, quer ou, simplesmente, gosta de um carro esportivo e com preço acessível ao bolso. O carro agradou e muito o mercado consumidor nacional e hoje é um dos esportivos mais procurados e queridos do país.

Identidade parecida

Preco Volkswagen Crossfox

Se existe algo em comum entre os veículos esportivos, chamados de off-road-light é a aparência e design. Se pegarmos um representante de cada marca teremos veículos com características idênticas. Estepe na parte traseira, acabamentos em borracha ou em plástico acima das rodas, rack no teto, faróis com linhas acentuadas, design robusto entre outras. Para se diferenciar, no entanto, a Volks deu cor ao seu CrossFox, o carro tem opções de cores bem diferentes das convencionais como o ferrugem e amarelo.

Esportividade e tecnologia

Crossfox Volkswagen

Aparência esportiva por fora com o estepe acoplado na tampa do porta-malas, o nome do carro nas laterais, linhas de faróis bem definidas, força no motor (1,6), flex e recheado de alta tecnologia no interior em seu painel. O CrossFox faz a linha completão, mesmo. Ideal para quem usa muito carro para viajar, pegar estrada onde a velocidade permitida é mais alta que na cidade, enfrentar os terríveis buracos das nossas pistas, pois o sistema de suspensão do carro é muito bom e cumpre perfeitamente o seu papel, ou seja, ameniza os solavancos e sacolejos de quem está dentro. Mas também pode ser ideal para quem apenas quer um carro bonito e confortável para dirigir por centros urbanos.

Novidades linha 2014

Crossfox

A Volks trouxe para o seu esportivo algumas boas novidades que vão deixar os fãs bem contentes. Desde os modelos mais básicos já contarão com airbags duplos e freios ABS eo chamado sistema Eco Comfort que consiste nos seguintes itens: I-System que mostra no painel do carro desde as músicas que estão tocando como também dicas de direção econômica, o carro conversa com o condutor e o aconselha como dirigir, ESS: sistema que avisa os demais motoristas que o carro é forçado a fazer uma frenagem brusca, PDC: senso de alarme de distância ao estacionar, Sensor crepúsculo: acende os farósi automaticamente quando há pouca iluminação e o Comfort Blinker: que permite que apenas um leve toque seja acionada a seta indicando a direção que o motorista irá seguir.

Preço

Para quem sonha com um modelo esportivo que mixe bem modernidade, conforto e beleza poderá levar para casa o Volkswagen CrossFox pelo preço mínimo sugerido de R$ 50.600,00, para o modelo manual e R$ 53.900,00 para os modelos I-Motion.

Opcionais do Volkswagen Crossfox Volkswagen 2014 CrossFox

Pesquisar
Artigos Relacionados