Virada Cultural Paulista 2014

links patrocinados

Virada Cultural Paulista 2014

Quem mora em alguma cidade de médio porte do interior paulista vai poder ir a vários shows gratuitos organizados pelo Governo do Estado de São Paulo, com a parceria do SESC e o apoio da Catraca Livre e de outras entidades. Confira abaixo a relação de municípios participantes e artistas convidados para a Virada Cultural Paulista 2014.

Sobre a Virada Cultural de 2014 no interior de São Paulo

Virada Cultural Paulista 2014 Conheça a Virada Cultural Paulista 2014

Virada Cultural Paulista 2014 vai passar por diversas cidades do interior paulista levando diversos nomes da música brasileira e até do cenário internacional para se apresentarem em municípios que não são o foco desses artistas. Com o propósito de levar o entretenimento cultural para esses locais foram convidados diversos nomes de peso de diversos gêneros musicais, para agradar a um grande público.

Alguns dos ritmos encontrados será o MPB, o rap, rock, hip hop, forró, xote, samba, samba-rock e percussão, sendo que vai ter a presença até de artistas da jovem guarda. A Virada Cultura Paulista 2014 já tem diversos cantores e bandas confirmadas e um espaço reservado para o evento em cada cidade participante do interior do estado de São Paulo.

Virada Cultural Paulista

Virada Cultural Paulista 2014: artistas já confirmados para as apresentações

Alguns dos artistas confirmadas para a apresentação na Virada Cultural Paulista 2014 são Tulipa Ruiz, Emicida, Luiza Possi, Guilherme Arantes, João Bosco, Graça Cunha, Wanderléa, Lobão, Criolo, Almir Sater, Gabriel O Pensador, Ana Cañas, Gal Costa, Baby do Brasil, Daúde, Céu, Thiago Pethit, Nando Reis e Arnaldo Antunes.

Mas ainda há a confirmação de diversos grupos e bandas em diversas cidades da Virada Cultura Paulista 2014 como Raimundos, Ultraje a Rigor, A Banda Mais Bonita da Cidade, Leões de Israel, B Negão e os Seletores de Frequência, Selvagens à Procura da Lei, Os Opalas, Pollo, Titãs, Banda Paralela, Bicho de Pé, Ira!, Copacabana Club e muito mais atrações.

Confira a Virada Cultural Paulista 2014

Atrações internacionais recebidas no evento musical

Existem ainda atrações internacionais vindas diretamente para a Virada Cultural Paulista 2014, como é o caso do cantor de jazz dos Estados Unidos John Pizzaelli e da banda eletrônica do Reino Unido, Asian Dub Foundation. Outro nome do exterior é o da banda alemã Tusq, com a divulgação do disco Patience Camp, que foi lançado em 2010.

Virada Cultural Paulista 2014 - saiba mais

Cidades que vão receber a Virada Cultural Paulista 2014

Entre os municípios do interior paulista que vão receber algumas das atrações descritas acima estão Barretos, Franca, Jundiaí, Piracicaba, Santos, Santa Barbara d’Oeste, São José da Boa Vista, Sorocaba, Bauru, Campinas, Ilha Solteira, São José dos Campos e Mogi das Cruzes, por exemplo. Essas são algumas das cidades que vão fazer parte da Virada Cultura Paulista 2014, que ao todo vai estar em 28 municípios.

A Virada Cultural Paulista 2014 vai ter sua programação marcada com uma divisão de dias, dependendo da região atendida. As primeiras apresentação vão ocorrer entre os dias 24 e 25 de maio, enquanto o restante das cidades recebem o evento em 31 de maio e 1° de junho. A entrada é franca.

Pesquisar