Virada Cultural 2014 São Paulo

links patrocinados

Virada Cultural 2014 São Paulo

Trazendo diversos importantes do cenário musical brasileiro, a próxima Virada Cultural da maior cidade do Brasil tem a previsão de que apareçam milhares de pessoas para prestigiar as atrações, que vão ser todas de graça. Confira mais informações sobre a próxima edição da Virada Cultural 2014 São Paulo.

Investimento e atrações da Virada Cultural

Virada Cultural 2014 São Paulo Confira a Virada Cultural 2014 São Paulo

Virada Cultural 2014 São Paulo já está com data marcada para esse ano e vai ocorrer entre os dias 17 e 18 de maio. O investimento total para custear todo o evento foi de R$ 13 milhões de reais, R$ 2 milhões a mais do que no ano de 2013. Para agradar a todos os públicos, diversos palcos e espaços reservados para apresentações foram montados na cidade, com artistas do funk, MPB, rock, brega, manguebeat entre outros gêneros.

Virada Cultural 2014

Virada Cultural 2014 São Paulo: atrações que vão subir aos palcos Júlio Prestes e no Largo do Arouche

Diversos artistas vão animar os dois dias de evento da Virada Cultural 2014 São Paulo, representando os mais diversos gêneros musicais. A abertura vai ficar por conta da banda Ira!, que sobe às 18h do dia 17 de maio no principal palco do evento, o Palco Júlio Prestes. Neste mesmo palco ainda vai subir a banda Teatro Mágico, RZO, Pepeu Gomes, além das cantoras Baby do Brasil e Vanessa da Mata.

Já na região do Largo do Arouche, quem vai divertir o público na Virada Cultural 2014 São Paulo serão os artistas mais populares, como Peninha, Rosonah, Tati Quebra Barraco, Falcão, Roberta Miranda, Márcio Greyck, Lafayette, Autoramas e BNegão e a nova diva do funk, Valesca Popozuda. Já o grupo The Rossi, faz uma homenagem ao cantor Reginaldo Rossi, falecido no final de 2013.

Virada Cultural

Quem vai estar nos demais palcos e espaços de São Paulo

Já o Palco São João da Virada Cultural 2014 São Paulo vai estar mais voltado para atrações do gênero de rock, enquanto que o Teatro Municipal conta com homenagens a artistas da velha guarda. Em outras partes da cidade, os paulistanos ainda podem curtir o som de Mc Gui, Mc Bola, Marcelo Jeneci, Guilherme Arantes e Mombojó, por exemplo.

A Virada Cultural 2014 São Paulo ainda convida algumas orquestras para se apresentarem entre os dois dias, como a Orquestra dos Prazeres e a Orquestra do Teatro São Pedro. O Sesc ainda vai contar com a exibição de filmes de terror, como o do Drácula. Entre as atrações internacionais está Uriah Heep, uma banda que vem direto da Inglaterra.

Virada Cultural 2014 São Paulo - saiba mais

Virada Cultural 2014 São Paulo: quem cuida da parte da segurança

A Virada Cultural 2014 São Paulo vai ser ainda mais especial quando consideramos o fato de que o evento musical completa uma década de existência no estado paulista. Com investimento maior do que o do ano passado, a expectativa é que a segurança no local também seja maior, com cerca de 1500 seguranças e mais de 200 brigadistas esperados para garantir a proteção das pessoas na Virada Cultural 2014 São Paulo.

Pesquisar
Artigos Relacionados