Via Marte: linha de produtos 2014

links patrocinados

Via Marte: linha de produtos 2014

O setor calçadista do Brasil é extremamente rico em quantidade de empresas. Apesar de toda a concorrência, uma das marcas que consegue se destacar neste meio é a Via Marte. Criada em 1977, hoje a empresa possui quatro unidades próprias no Brasil, além de milhares de revendedores. Todos os anos, a Via Marte produz cerca de sete milhões de pares de sapatos, atendendo o mercado doméstico e exportando. Estima-se que seja possível encontrar os calçados da marca em nada menos do que 15 mil estabelecimentos do ramo.

Hoje, a Via Marte oferece mais de 2500 empregos diretos, além de outros seis mil indiretos. Recentemente, a empresa iniciou seu processo de expansão global, podendo ser encontrada atualmente em vários países, alcançando todos os continentes do globo. Desde sua criação, a Via Marte se mantém no segmento dos calçados para mulheres, oferecendo linhas completas para as mais variadas ocasiões.

Linhas de produtos Via Marte

Via Marte: linha de produtos 2014 Via Marte: linha de produtos

Os produtos da Via Marte são os mais variados, como rasteiras, tamancos, sandálias, sapatos com salto e muitos outros. A Via Marte é conhecida por sua inovação, sempre atenta às tendências da moda em todo o planeta. Nos últimos meses de 2013, a marca já lançou oficialmente sua linha de verão de 2014, apresentada em uma bela revista exclusiva.

Conheça a Via Marte: linha de produtos 2014

Coleção de verão de 2014 da Via Marte

A grande inspiração para a coleção de 2014 da Via Marte foi o sol. Com um ensaio fotográfico altamente profissional, a marca mostrou cores e texturas que fazem referência aos dias mais ensolarados de verão, trazendo como principal destaque a utilização de acessórios de metal nos calçados. A Via Marte também tem apostado nas cores básicas, como branco e preto, com misturas em tons dourados, trazendo muito requinte para suas peças.

O dourado é um dos pontos fortes da coleção de 2014 da Via Marte, podendo aparecer tanto em calçados mais tradicionais como na chamada linha étnica, que traz padrões tribais como estampa. Os anos 80 também voltaram com força na nova coleção da Via Marte, com a linha Back to the 80’s. No segmento de plataformas e sandálias, também foram apresentadas muitas novas peças. A linha completa de produtos para o verão de 2014 pode ser conferida no site oficial da marca.

Via Marte: linha de produtos

Novas linhas

Por enquanto, somente a linha de verão de 2014 da Via Marte foi apresentada oficialmente. Nos próximos meses, a empresa começará a trabalhar nas próximas coleções, para outono e inverno de 2014. Se você não quer perder nenhum dos lançamentos da marca, fique sempre atenta à seção “Novidades” no site oficial da Via Marte.

Via Marte

Onde encontrar os produtos

Além dos milhares de estabelecimentos físicos que revendem produtos da Via Marte, a empresa também possui uma loja virtual completa. Caso você não saiba onde encontrar um revendedor autorizado de produtos da Via Marte, acesse a página oficial da marca e confira, na seção “Corporativo”, o menu “Representantes”. Basta informar sua localização para que o site apresente toda a lista de revendedores próximos de você.

Pesquisar