UFAM – processo seletivo 2013

links patrocinados

UFAM – processo seletivo 2013

O vestibular é um evento que chega para todos aqueles que pretendem ter uma vida melhor, afinal, uma graduação irá posicionar melhor o trabalhador no mercado de trabalho e assim ele poderá ganhar mais e ter melhores condições de trabalho.

Se profissionalize e consiga um emprego melhor

UFAM - processo seletivo 2013 UFAM

Para aqueles que pretendem tentar concurso público não é necessário que tenham graduação, já que grande parte desses possui vagas para ensino médio. Já quem pretende trabalhar no setor privado é importante que se capacite por meio de cursos de línguas, graduação e workshops. Caso você não tenha tempo ou renda para pagar uma faculdade poderá optar por cursos à distância ou até mesmo prestar vestibular para as instituições públicas.

Processo seletivo 2013

Processo seletivo – Universidade Federal da Amazônia

A Universidade Federal da Amazônia, mais conhecida como UFAM, conta com um processo seletivo para novos estudantes de forma contínua, ou seja, você poderá realizar a sua inscrição por todo o ano. Quem está coordenando o processo seletivo contínuo da UFAM é a Comissão Permanente de Concursos da UFAM, sendo que você poderá conferir todos os detalhes sobre a seleção no site da organização. O Edital para o PSC 2014 já está disponível e as inscrições estão sendo feitas online, lembre-se de ler o edital para que caso existam divergências durante a realização do processo seletivo você saiba a quem recorrer e em qual lugar protocolar a sua reclamação.

Universidade Federal do Amazonas

Conheça mais sobre o PSC 2014

Os cursos que estão participando do processo de seleção contínuo na UFAM são: Zootecnia, Serviço social, Pedagogia, Educação Física, Comunicação Social, Artes Visuais, Administração, Sistemas de informações, Química Industrial, Engenharia Sanitária, Engenharia de Software, Engenharia da produção, Matemática, Física, Química, Biologia, Farmácia, Agronomia, Letras, Engenharia Ambiental, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem, Biotecnologia, Ciências do Ambiente, Ciências Agrárias, Antropologia, Psicologia, Música, História, Geologia, Geografia, Filosofia, Direito, Relações Públicas, Jornalismo, Ciências sociais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, Arquivologia, Matemática aplicada, Estatística, Engenharia mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia do Petróleo e Gás, Design, Arquitetura, Odontologia, Medicina, Ciências Naturais, Engenharia da Pesca, Engenharia Florestal. A quantidade de vagas e o número de vagas destinadas a inclusão social e cotas poderão ser conferidas em edital.

Processo seletivo - como fazer

Realização das provas

As provas para o processo seletivo contínuo da UFAM serão realizadas no dia primeiro de dezembro das 08 horas às 12 horas, em alguns casos será encerrada a prova às 13 horas. As cidades que receberão os candidatos são: Apuí, Ramos, Itamarati, Itacoatiara, Coari, Amaturá, Rio Preto da Eva, Codajás, Novo Aripuanã, Nova Olinda do Norte, Tonantins, Manicoré, Silves, Várzea, Boca do Acre, Manaquiri, Barreirinha, Urucará, Manaus, São Paulo de Olivença, Uarini, Parintins, Tapauá, Manacapuru, Presidente Figueiredo, Barcelos, Careiro Castanho, Canutama, Santo Antonio do Iça, Maraã, Lábrea, Autazes, Iranduba, Urucurituba, Ipixuna, Fonte Boa, Eirunepé, Humaitá, São Gabriel da Cachoeira, Caapiranga, Santa Isabel do Rio Negro. Para maiores informações sobre o processo seletivo acesse o site da Universidade Federal da Amazonia ou o domínio do COMVEST, pois nestes dois locais você encontrará tudo o que precisa saber sobre o processo e os cursos ofertados.

Pesquisar