Trainee Volkswagen 2014

links patrocinados

Trainee Volkswagen 2014

Confira informações sobre o processo seletivo e os benefícios do Trainee Volkswagen 2014.

Sobre o programa de Trainee Volkswagen 2014

Trainee Volkswagen 2014 Trainee Volkswagen 2014 - saiba mais

Volkswagem é uma das empresas mais importante do Brasil e também a maior do mundo quando falamos em fabricantes automobilísticas. A empresa abriu o processo de seleção para os candidatos que quiserem participar do Trainee Volkswagen 2014. Com sede mundial no país europeu da Alemanha, as unidades localizadas no Brasil oferecem diversos tipos de tarefas para os classificados.

Como acontece todos os anos, o Trainee Volkswagen 2014 será bastante disputado. O grande objetivo do treinamento é desenvolver as habilidades dos profissionais, proporcionando experiências com tarefas desenvolvidas dentro de várias áreas da companhia de automóveis. Alguns dos setores pelo quais os treinados passam são o de marketing, operações, recursos humanos, vendas e até no processo de desenvolvimento de produtos.

Trainee Volkswagen 2014 - saiba mais

O que faz parte do programa Trainee da empresa Volkswagem

Passando pelos vários setores da empresa, os grandes classificados do Trainee Volkswagen 2014 ainda farão visitas a mais de uma unidade da companhia de automóvel que está presente no Brasil. Os profissionais terão ainda treinamentos voltados para o desenvolvimento e gerenciamento de projetos, assim como tarefas que deverão ser realizadas tanto individualmente quanto em grupo.

Esses procedimentos servirão para analisar a capacidade dos treinados em trabalhar sozinhos e também com o coletivo, observando e traçando o perfil de cada candidato. Com o Trainee Volkswagen 2014, os interessados ainda conhecem e conversam com o Presidente da empresa e conhecem o Salão do Automóvel. Todos ainda passam por constantes avaliações de competências e habilidades.

Conheça Trainee Volkswagen 2014

Salário, local de trabalho e benefícios que os profissionais receberão

Ao todo, são 20 vagas disponíveis no Trainee Volkswagen 2014. Os salários dos classificados no programa de treinamento são de acordo com os valores de mercado. As cidades em que os candidatos devem estar disponíveis para morar e trabalhar são as de São Carlos, São Bernardo do Campo, Taubaté e Vinhedo, todos no interior do Estado de São Paulo. Ainda é disponível vagas para uma unidade no Paraná, localizada no município de São José dos Pinhais, região metropolitana da capital Curitiba.

Além da remuneração mensal, os selecionados para trabalhar no Trainee Volkswagen 2014 também recebem alguns benefícios, como assistência médica, assistência com hospital, participação na divisão dos lucros e estacionamento dentro dos limites da empresa. Quem ainda não possui seu automóvel pode utilizar os transportes fretados da companhia ou ainda comprar seu próprio Volkswagen com descontos especiais. A alimentação também é garantida no local.

Trainee Volkswagen

Requisitos para participar do Trainee Volkswagen 2014

No Trainee Volkswagen 2014, os candidatos devem ter se formado entre o final de 2011 e o final de 2013 em cursos que abrangem as áreas de Administração, Direito, Ciências Econômicas e diversas modalidades de Engenharias, como de produção, de software, mecânica e automotiva.

É ainda obrigatório que todos os inscritos possuam Inglês como idioma fluente, sendo que o Alemão será considerado como um diferencial ainda maior na escolha dos que serão treinados. Mais informações sobre datas e etapas do processo seletivo podem ser encontradas no site oficial do Trainee Volkswagen 2014.

Pesquisar