Touro 2011

links patrocinados

Touro 2011

Touro 2011

Touro é o signo daqueles que nascem entre 19 de abril e 19 de maio. Dotados de paciência e temperança descomunais, muitas vezes têm uma visão distorcida de seus próprios feitos, sempre apontando as coisas maiores do que realmente são.

Características de Touro em 2011

Os nascidos sob o signo de Touro tendem a ser calmos e equilibrados. Muitas vezes, calmos até demais. São resistentes às mudanças, apesar de desejá-las fortemente. Falta-lhes o impulso gerador de novos acontecimentos, falta-lhes a mudança de perspectivas que faz as coisas novas entrarem nas suas vidas. Porém, gostam de conhecer coisas novas e pessoas diferentes, com quem possam conversar e trocar experiências.

Touro aceita muito bem as pessoas, assim como elas são. Levam uma vida simples e prática, o quanto mais cômoda melhor, sem grandes sustos. Mas os taurinos também são teimosos e podem ser bastante egoístas com as coisas que possuem. Lembre-se de que “ter” não é “ser” e de que seus bens não o faz melhor em relação aos demais.

Carreira e Finanças para Touro em 2011

Signo de Touro

Touro em 2011 passará por mudanças no setor profissional. As chances de mudar de emprego são bastante grandes. Os taurinos que não estão contentes com suas carreiras serão ainda mais instigados a procurarem seu lugar no mundo, o que nem sempre é tarefa fácil para o taurino.

2011 não é um ano para grandes gastos ou investimentos. É melhor poupar para somente depois investir naquele sonho que ronda a sua cabeça há tanto tempo. Além disso, poupar não é um problema para os taurinos – sabem fazê-lo com eficiência. Investir só vale se for para um curso ou numa nova profissão. Touro, apesar de buscar informações constantemente, não gosta muito de estudar da maneira convencional. A temporada de concursos públicos também estará aberta apara Touro em 2011, mas este terá que estudar muito mais que os demais para conseguir a vaga na carreira pública tão desejada.

Amor e Relacionamentos

Horoscopo do dia

Sem muitas alterações no lado efetivo. Touro em 2011 irá cultivar o que conquistou nos últimos anos. Se você é um taurino e está sozinho, vale ainda buscar novas situações e conhecer gente nova, semear sentimentos que ocasionarão em relações sólidas no futuro.

Se já encontrou sua cara metade, Touro em 2011 deve curtir ao máximo o seu parceiro, inventar situações românticas, conhecer lugares novos a dois. 2011 para Touro será um ano de romantismo e convivência, se já possuir seu par.

Missão

Significado de Touro

A missão de Touro em 2011 é ser mais prudente em relação ao trabalho, investir mais na carreira (realizar cursos, graduar-se ou especializar-se em uma área), fazer principalmente aquilo que gosta. 2011 para Touro é um ano de mudanças profissionais, da busca por um sentido especial nas coisas mundanas e da busca por maior significado espiritual.

Começar uma nova dieta e um programa de exercícios em longo prazo é fundamental para Touro em 2011 – cuidar da saúde mais que nunca deve ser um dos seus objetivos. Invista em vitaminas e numa alimentação saudável para não ter problemas imunológicos e fraturas de ossos por falta de cálcio. Os taurinos têm a tendência de se descuidarem da saúde e isso será ainda mais evidente em Touro em 2011.

Lua de Touro Relacionamento de Touro

Pesquisar