TKM 48069

links patrocinados

Sobre TKM 48069

TKM 48069

Isa TKM foi uma novela juvenil apresentada aqui no Brasil pela TV Bandeirantes de Televisão de 19 de outubro de 2009 a 19 de março de 2010. Uma segunda temporada, chamada de ISA TK+ foi exibina na Band de 17 de outubro de 2011 a 24 de fevereiro de 2012. A novela Isa TKM tinha como protagonista a atriz Gabriela de Faría que fazia Isabella Pasquali, de onde vem o Isa do nome da novela. Ela era uma adolescente enfretando suas novas descobertas como o primeiro amor e o primeiro beijo. A novela também era embalada à muita música, pois o garoto por quem Isa é perdidamente apaixonada, Alex, tem uma banda de Pop Rock.

Mandando TKM para o número 48069 o público podia receber as músicas da novela no celular

Como a banda do garoto Alex na novela ISA TKM fazia muito sucesso, esse sucesso acabou fora da telinha. Por todo o Brasil os adolescentes queriam ter as músicas da novela no seu celular para ouvir quando quisessem. Com isso, a Band aproveitou o sucesso da novela e lançou no final da novela um anúncio dizendo para os telespectadores enviarem a palavra TKM para o número 48069 através de mensagem pelo celular para receber as músicas da novela com exclusividade.

Muitas crianças e adolescentes mandaram TKM para 48069

O sucesso dessa ação foi grande. Muitas pessoas, principalmente as crianças e adolescentes fãs da novela mandaram TKM para 48069 para receber as músicas da novela. O custo para esse serviço era de cerca de R$3,00, mas a criançada nem pensava nisso, o importante era ter as músicas da novela no celular e mostrar para todos os amigos na escola. Uma ação simples que fez com que rede Band tivesse um ótimo retorno.

Várias emissoras usam hoje serviços como o de mandar TKM para 48069

Essa é uma prática bem constante nos dias de hoje no Brasil. Vários programas usam o recurso de mandar mensagem pelo celular para o telespectador receber o que deseja, como músicas, proteções de tela personalizadas, piadas, horóscopo, notícias e muito mais. Foi uma ação que deu certo, porque o custo é pequeno por pessoa, mas quando muitos telespectadores usam o serviço em todo o Brasil isso vira um bom negócio para a emissora. A Band mesmo hoje usa vários outros serviços semelhantes ao envio da palavra TKM para 48069 para que as pessoas recebessem as músicas da novela.

Sobre a novela

Originalmente a novela Isa TKM foi uma produção latino-americana da Nickelodeon em parcria com a famosa Sony. A novela foi criada pela autora Mariela Romera e gravada na Venezuela. Foi exibida em vários países da América Latina. Assim como no Brasil a novela teve também muito sucesso nos países onde foi exibida. A novela retratava a história de adolescentes na faixa dos 13 anos, com seus primeiros amores, suas decepções, os amigos, as confidências e a vida escolar. Em meio a tudo isso várias cenas eram tomadas pelas músicas da banda de alguns desses adolescentes da novela.

Fotos

Confira Fotos sobre TKM 48069:

Atores TKM 48069 Novela TKM 48069 Isa TKM 48069 Enredo TKM 48069

Pesquisar