Tendências de Cortes Femininos 2014

links patrocinados

Tendências de Cortes Femininos 2014

Os cabelos são a moldura do rosto das mulheres e é por isso que os fios devem ser bem tratados. Para que eles fiquem ainda mais modernos, confira algumas Tendências de Cortes Femininos 2014 e entre no novo ano com um visual mais inovador.

Tendências de Cortes Femininos 2014 para cabelos curtos

Tendências de Cortes Femininos 2014 Cortes Femininos 2014

Os cabelos curtos estão sendo a moda da estação e devem continuar a fazer parte das Tendências de Cortes Femininos 2014. Além de garantir um visual mais prático e jovem, os fios mais curtos podem ser de várias modelagens, desde o repicado, até o reto. Os visuais com as pontas desfiadas também estão em alta, inclusive entre as atrizes e modelos.

Para as mulheres com cabelos mais volumosos, os cabelos mais arredondados são uma das fortes opções de Tendências de Cortes Femininos 2014. O rosto ainda pode ser valorizado pela as mulheres que optarem pelas franjas, sejam mais curtas ou na altura da orelha. Os fios na altura do queixo e até aqueles bem curtos estão na moda. Inspirações podem vir dos visuais de Emma Watson, Miley Cirus, Keira Knightley, Sophie Charlotte e Camila Pitanga.

Confira as Tendências de Cortes Femininos 2014

Os melhores cortes para cabelos de comprimento médio

Bastante presente no gosto das brasileiras, os cabelos médios também fazem parte das Tendências de Cortes Femininos 2014. Esse tipo de corte é ideal na altura dos ombros e as principais inspirações para esse tipo de modelagem são as atrizes Vanessa Giácomo, Jenifer Aniston e Giovanna Lancellotti. Para as mulheres que gostam de ousar, os fios batidos e mais ondulados são os ideais.

Para os fios em camadas, as cores que edificam as Tendências de Cortes Femininos 2014 são as com degradê, em tons de castanho ou louro. Apesar do corte não estar tão em alta para esse comprimento, as franjas retas podem ser uma forma de diferenciar o visual. Quem gosta dos fios retos pode optar por ondular as pontas, tirando um pouco do pesado do corte tradicional.

Cortes que estarão na moda em 2014

Tendências de Cortes Femininos 2014 para cabelos longos

Entre os cabelos que farão parte das Tendências de Cortes Femininos 2014 ainda estão os cabelos longos, mas os cortes retos não aparecem. Para dar uma valorizada no rosto das mulheres, os cabelos com leves repicados nas pontas, como o da atriz Marina Ruy Barbosa e os cortes com franjas que se sobressaem, como o de Paolla Oliveira são os mais recomendados.

Os longos bastantes repicados e desconectados também são dicas de moda. Para as mulheres com cabelos bastante lisos, investir no volume está sendo uma das Tendências de Cortes Femininos 2014 para os cabelos longos. Esses fios exigem ainda mais cuidados com hidratação e pontas duplas.

Confira as Tendências de Cortes Femininos 2014

Cuidados com os fios

Para que os cabelos das Tendências de Cortes Femininos 2014 não percam rapidamente o corte é preciso cortar as pontas pelo menos uma vez a cada três ou quatro meses. Já as mulheres com cabelos em camadas ou mais desconectados devem cortar com mais frequência, em mais ou menos uma vez a cada 45 dias. Para quem tem medo de perder o comprimento, essa prática ajuda os cabelos a crescerem mais rápido.

Pesquisar