Tegma: programa de estágio 2015

links patrocinados

Passar em um bom programa de estágio é o indicado para aqueles que já querem ingressar no mercado de trabalho antes mesmo de terminar a sua graduação no ensino superior. Confira mais informações sobre o Tegma: programa de estágio 2015.

O objetivo do estágio na Tegma Gestão e Logística

Tegma: programa de estágio 2015

Tegma: programa de estágio 2015

A Tegma é uma empresa de gestão e logística com sede em São Bernardo, no estado de São Paulo, e que abre processos seletivos para vagas de estagiários todos os anos. Interessados já devem se aprontar para o Tegma: programa de estágio 2015, que tem o objetivo de encontrar os mais bem colocados candidatos para os preparar diretamente ao mercado de trabalho e para a própria companhia.

Com chances reais de contratação para aqueles que mostrarem maior destaque, jovens que moram na região ou possuem predisposição para o mesmo podem se candidatar. O programa de estágio 2015 Tegma tem a propósito também de formar e conquistar novos líderes para a companhia se desenvolver cada vez mais junto com seus colaboradores.

Tegma: programa de estágio 2015: requisitos para participar

O edital do programa de estágio 2015 Tegma possui alguns requisitos para a participação em seu processo seletivo, aberto somente para estudantes que estejam regularmente matriculados nas graduações de Economia, Administração ou todos os níveis de Engenharia. A formação também já está prevista, precisando ser entre o final de 2015 e o final de 2017.

Além disso, os participantes também precisam saber que o emprego é oferecido nas cidades paulistas de São Bernardo do Campo, Barueri e Mauá, devendo os mesmos terem disponibilidade para morar em um desses municípios caso a sua vaga seja oferecida. O programa de estágio 2015 Tegma ainda exige que o selecionado cumpra uma carga horária de 4 ou 6 horas por dia.

Tegma: programa de estágio 2015

Como me candidato à vaga em questão?

As pessoas que se interessarem pelo programa de estágio 2015 Tegma podem se inscrever diretamente no site Vagas, fazendo uma busca rápida pelo nome da empresa. Leia todo o edital e veja se os requisitos pedidos correspondem aos seus, clicando em “Se Candidatar a Vaga” (é preciso ter um cadastro no site para isso).

Depois será necessário passar por testes online de avaliação de alguns tipos de conhecimento, como o de raciocínio lógico. Além de boa atenção nessa área, os interessados ainda devem ter muita determinação e análise crítica para convencer os entrevistadores de sua contratação no programa de estágio 2015 Tegma.

Tegma: programa de estágio 2015

Tegma: programa de estágio 2015: remuneração e duração

O salário referente aos selecionados no Tegma: programa de estágio 2015 ainda não foi divulgado, mas a informação é que a remuneração seja compatível com o que é oferecido no mercado. Já a duração do programa é de 12 meses, com o candidato passando por vários setores da companhia (governança, projetos logísticos, controladoria…), podendo o contrato ser prorrogado por mais 12 meses.

Tegma: programa de estágio 2015

O início do projeto é logo em janeiro de 2015, sendo que todo o processo seletivo presencial deve ocorrer ao longo do mês de dezembro, do ano anterior.

Pesquisar