Senai SP– curso de refrigeração e climatização 2013

links patrocinados

Senai SP– curso de refrigeração e climatização 2013

Senai SP– curso de refrigeração e climatização 2013

Para conseguir um trabalho que atenda a todas as necessidades profissionais e financeiras que os trabalhadores têm, estes estão voltando para as salas de aula para se capacitarem e desempenharem de forma mais eficiente as suas atividades dentro das empresas.

Os cursos técnicos e sua importância na capacitação dos trabalhadores

Os cursos técnicos estão sendo bastante procurados por aqueles que desejam adquirir conhecimentos em determinada área e que os habilite a desempenhar atividades especificas nas empresas, isto é, fazendo trabalhos técnicos que exigem certos conhecimentos que eles só terão acesso em salas de aula e ao praticar.

Diversas instituições estão ofertando vagas em cursos técnicos e profissionalizantes e os trabalhadores que desejam se profissionalizar em determinada área e não dispõem de muito tempo para isto, estão procurando cada vez mais estes cursos.

Cursos técnicos no Senai SP

Os alunos do Ensino Médio estão optando por fazer cursos técnicos em vez de cursar uma graduação

Os estudantes também estão optando pelos cursos técnicos que podem ser feitos simultaneamente ao ensino médio, pois assim ao terminarem ambos os estudantes estarão preparados para conseguir um emprego com melhor remuneração e benefícios. O Senai oferta cursos gratuitos para todos aqueles que desejam aprender uma profissão de forma rápida e efetiva, os cursos técnicos são ministrados em todas as unidades Senai e para cursá-los o aluno deverá ser aprovado em um processo seletivo, que em 2013 terá seu início no mês de março.

Processo seletivo do Senai irá ter início em março de 2013

As vagas ofertadas serão preenchidas por aqueles que melhor se classificarem na prova aplicada em uma das etapas deste processo de seleção e para ter acesso a todas as informações que constam em edital você poderá entrar no site do Senai e verificar a página do curso que deseja e se este está sendo ofertado mediante o processo seletivo. Os cursos buscam substituir os cursos de graduação e profissionalizar os estudantes e trabalhadores de forma mais rápida, sendo que os conhecimentos adquiridos na faculdade são mais abrangentes capacitando os alunos a trabalharem em diversos setores, já os cursos técnicos e profissionalizantes são bastante específicos capacitando os alunos a desempenhar algumas atividades de forma efetiva.

Curso de refrigeração e climatização- Senai

Curso técnico de refrigeração e climatização é ofertado em uma unidade Senai em São Paulo capital

Um dos cursos ministrados em São Paulo capital é o curso técnico de refrigeração e climatização que prepara seus alunos para desempenharem papeis de extrema necessidade em empresas que atuam no ramo de climatização, sendo que o aluno poderá fazer a manutenção ou coordenar a equipe de determinada empresa sempre levando em consideração os aspectos ambientais. O curso tem duração de 1200 e é ministrado na Escola Senai ‘Oscar Rodrigues Alves’ que fica localizada em Ipiranga. A programação e ementa do curso poderão ser conferidas no site do Senai, assim como todas as informações de contato com a Escola Senai que abriga o curso técnico de refrigeração e climatização. Se você conta com uma unidade Senai que fica próxima de sua residência poderá verificar na secretaria desta, todos os cursos que se encontram disponíveis, porque os cursos ministrados pelas unidades Senai por São Paulo são diferentes em cada escola.

Senai - Refrigeração e climatização - 2013 Cursos Senai SP

Senai SP– curso de refrigeração e climatização 2013

Confira um vídeo sobre o Senai:

Pesquisar