Senai Cuiabá: cursos gratuitos 2013

links patrocinados

Senai Cuiabá: cursos gratuitos 2013

O Senai Cuiabá está oferecendo vagas para o cursos técnicos e profissionalizantes para as pessoas que desejam se especializar para trabalhar nas áreas da indústria. Os cursos que a Sanai Cuiabá está disponibilizando são: curso de vestuário, auto cad 3d avançado, segurança do trabalho, informática: excel avançado e o curso de ferramentas da qualidade. Estes grandes cursos pretendem profissionalizar a mão de obra brasileira para melhor atender as áreas da industria do Brasil.

Sobre os cursos gratuito técnicos e profissionalizantes que o Senai Cuiabá está oferecendo no ano de 2013

O curso de vestuário possui 1.300 horas de carga horária e possui a modalidade de habilitação profissional e técnica de nível médio, atuando na área: têxtil e de vestuário.

 Senai Cuiabá: cursos gratuitos 2013 Senai Cuiabá

Em média, o curso de segurança do trabalho possui 1.300 horas de carga horária, atua na área de tecnologia da informação e possui a modalidade de habilitação profissional e técnica de nível médio. O curso de auto cad 3d avançado possui 40 horas de carga horária, atua na área de tecnologia da informação e possui a modalidade de aperfeiçoamento profissional. O curso de informática: excel avançado possui 40 horas de carga horária, atua na área de tecnologia da informação e possui a modalidade de aperfeiçoamento profissional. O curso de ferramentas da qualidade possui 20 horas de carga horária, atua na área de gestão e possui a modalidade de aperfeiçoamento profissional.

Profissionais Senai

A importância de se profissionalizar

Com o mundo sempre cada vez mais competitivo é muito importante que o profissional sempre continue realizando cursos e estudando para acompanhar a grande demanda que o mercado de trabalho procura. Pois hoje em dia com a velocidade que a informação se propaga não existem desculpas para quem não acompanha o fluxo do mercado. Por isso que se especializar e realizar os cursos mesmo depois que você conseguiu o emprego é importante.

Cursos Senai Cuiabá

Sobre o curso de segurança do trabalho oferecido gratuitamente pelo Senai Cuiabá

Dia 20 de maio de 2013 é a data prevista para o inicio do curso de segurança do trabalho do Senai Cuiabá e a data para o termino do curso é o dia 05 de setembro de 2014. O curso possui 1300 horas de carga horária e um dos requisitos mínimos é ter ou estar cursando o ensino médio. O curso se divide em partes sendo: trabalho de conclusão de curso – tcc (100h), saúde e segurança no trabalho (360h), planejamento de ações em saúde e segurança do trabalho (300h), gestão de pessoas (60h), fundamentos de saúde e segurança do trabalho (120h), coordenação de ações em saúde e segurança do trabalho (150h), comunicação oral e escrita (60h) cálculos aplicados em saúde e segurança do trabalho (60h) e ações educativas em saúde e segurança do trabalho (90h).

Cursos gratuitos Senai

Sobre o curso de vestuário oferecido gratuitamente pelo Senai Cuiabá

O curso de vestuário é voltado para o profissional atuar na área têxtil da industria e possui 1300 horas de carga horária que são divididas em: trabalho de conclusão de curso – tcc (100h), técnicas de representação do vestuário (120h), processo de confecção do vestuário (410h), planejamento do processo produtivo do vestuário (200h), gestão de pessoas (80h), gestão da produção do vestuário (120h), desenvolvimento técnico de produto do vestuário (160h), custos industriais do vestuário (40h) e comunicação oral e escrita (70h).

Pesquisar