Senac Uberlândia: curso gratuito de operador de caixa 2013

links patrocinados

Senac Uberlândia: curso gratuito de operador de caixa 2013

Uma das instituições do sistema S que mais forma profissionais no Brasil é o Senac- Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, conhecido pela qualidade de seus cursos, oferece formação para cursos básicos e técnicos em inúmeras áreas de atuação. Os cursos oferecidos pelo Senac são realizados em todo o país, pois são muitas unidades espalhadas por todos os estados brasileiros e na maioria das cidades. Com cursos pagos, a valores acessíveis oferece também muitos cursos gratuitos para a população que não tem condições de pagar. Conheça o curso gratuito de operador de caixa 2013 no Senac Uberlândia.

O curso de operador de caixa

Senac Uberlândia: curso gratuito de operador de caixa 2013 Senac Uberlândia

Entre os muitos cursos oferecidos pelo Senac de Uberlândia, no momento as vagas abertas são para o curso de operador de caixa. A área que sempre está em busca de profissionais é bastante ampla em Uberlândia, e o curso prepara o profissional para trabalhar em lojas de esportes, roupas, calçados, e nos caixas de supermercados.
Com conteúdo dividido, os estudantes terão aulas de matemática comercial- 32 h, aulas de digitação – 36 h, documentação e identificação- 12 h, ergonomia nas organizações- 20 h, técnicas para atendimento ao cliente- 24 h, fundamentação da atuação como operador de caixa – 36 h. O curso começa a ser realizado durante o final do mês de junho, julho, agosto e setembro.

Cursos técnicos Senac

Como participar do curso de operador de caixa

Para participar do curso os interessados devem se dirigir até o Centro Profissionalizante Lagoinha para fazer suas inscrições. O Centro está situado no número 1.070, na Rua São Francisco de Assis. E se você tiver alguma dúvida pode entrar em contato por telefone, por meio do 34- 3239-5238/2586.
Além disso, as inscrições são isentas de qualquer valor, e podem se inscrever no curso pessoas com idade acima de dezesseis anos, e que já tenham terminado o ensino médio. Além disso, as oportunidades se estendem também para aqueles que fazem parte da baixa renda. Os candidatos não vão precisar passar por processo seletivo, porém as vagas são limitadas, então não perca sua oportunidade e faça sua inscrição o quanto antes!

Senac

O Senac

O Senac é uma das instituições mais tradicionais do país, sendo que em Uberlândia está presente há cerca de trinta anos e atualmente está em mais de cinquenta cidades do Alto da Paraíba e do Triângulo Mineiro. Com cursos nas mais diversas áreas de atuação, oferece curso de imagem pessoal e saúde, meio ambiente, informática, idiomas, turismo e hospitalidade, comunicação e artes, conservação e zeladoria e comércio e gestão. Além disso, oferece atendimentos individuais para pessoas que estão em busca de conhecimento e informação sobre o mercado de trabalho. E ainda é responsável por Consultoria do Programa de Alimentos Seguros.

Senac- cursos gratuitos

Salões de beleza pedagógicos

Além dos, salões de beleza pedagógicos que oferecem serviços de cabeleireiro, manicure/pedicure, depilação, maquiagem e estética corporal e facial. O Senac está situado no centro de Uberlândia, no Bairro Martins, na Avenida Belo Horizonte. O telefone é o 34- 3235-0688. Além disso, existem unidades espalhadas em outros locais da cidade.

Pesquisar