Curso Senac de Bertender 2013

links patrocinados

Senac: Curso de Bertender 2013

Curso Senac de Bertender 2013

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial- Senac tem muitas vagas para o curso de bertender em 2013. O curso que é oferecido gratuitamente em várias unidades do Senac de todo o Brasil e oferece ensino teórico e prático, preparando os alunos para atuar no mercado de trabalho de imediato. As aulas são ministradas nas unidades do Senac, veja como se inscrever e qual a unidade mais próxima de você que oferece o curso.

Sobre o curso de Bertender

O curso de bertender tem carga horária de quarenta e cinco horas, sendo que nas aulas ministradas o aluno aprende a como fazer coquetéis, tem acesso a inúmeras receitas e as misturas que são feitas, aprende aplicar as técnicas de preparação. Além disso, o aluno aprende também como se portar para atender os clientes nos bares e restaurantes assim como tem conteúdo relacionado as vendas.
O objetivo do curso é preparar o aluno para atuar no mercado de trabalho assim que encerrar o curso. O conteúdo do curso é baseado em conteúdos debatidos em equipe, com recursos como vídeos e slides, além das atividades práticas nas quais os próprios alunos preparam os coquetéis.
A grade do curso começa com a história da profissão bartender, depois a categorização dos coquetéis, educação ambiental, as técnicas de montagem mise-en-place e de serviços, processos de fermentação, de destilação e todo o conteúdo sobre as leis que gerem as bebidas alcoólicas além das técnicas para preparar os diversos tipos de coquetel e receitas e misturas tradicionais.
Além disso o Senac oferece certificado gratuito do curso.

Como se inscrever no curso de bartender do Senac

Como se inscrever

Para se inscrever acesse o site do Senac e clique na unidade que deseja estudar, assim você consegue acessar o curso disponível nessa unidade, bem como os horários e datas de realização do curso. Em seguida clique na opção inscrição online e faça imediatamente a sua inscrição, você vai precisar apenas informar seus dados pessoais como nome e CPF entre outras informações.
Para fazer o curso de bartender oferecido pelo Senac é preciso preencher alguns requisitos como ter 18 anos completos e ter concluído o ensino fundamental. O curso é oferecido não apenas para iniciantes, como também para aqueles que já atuam como bartender mas desejam aperfeiçoar seus conhecimentos.

Senac e cursos de gastronomia

Senac e os cursos gastronômicos

O Senac é uma instituição reconhecida em todo o país, atuando desde o ano de 1946 com cursos nas mais diferentes modalidades de ensino, com os cursos nas áreas de gastronomia o Senac começou a atuar no ano de 1960, onde começou a ofertar os cursos de garçons, baristas, bartenders, maítres, sommelier além de curso de gestor de bebidas e alimentos.
O objetivo desses cursos é oferecer mão de obra qualificada e apresentar mais oportunidades de emprego para essas pessoas que estão fora do mercado de trabalho.
Preparar bebidas coloridas era apenas o necessário, hoje além dos clientes estarem mais exigentes o mercado também exige profissionais qualificados pra a prática dessas atividades. Por isso aproveite essa oportunidade e faça agora mesmo sua inscrição!

Cursos Senac 2013 Curso de bartender 2013 Senac

Pesquisar