Seleções da Copa 2010

links patrocinados

Seleções da Copa 2010

Seleções da Copa

A expectativa para a Copa do Mundo está a mil. Mesmo que ainda falte mais de um ano para que ela aconteça aqui no Brasil, as seleções já tiveram algumas disputas entre si durante a Copa das Confederações.

Os times começam a se preparar, as cidades sede começam a anunciar seus jogos e locais em que os shows no gramado acontecerão.

Disputas em campo

As seleções da copa chegam para jogar tudo. Os maiores esforços são dispendidos durante essas partidas que garantem muita emoção e diversão para os telespectadores e também para quem pode acompanhar os jogos de perto, indo ao estádio e sentindo a emoção de curtir o jogo ao vivo.

Cada seleção tem um estilo diferentes, e é isso que os espectadores querem ver: qual é a seleção que vai ter a maior troca de passes, mais chutes a gol, qual vai ser o maior craque da rodada…

Copa 2010

São várias as possibilidades de análise dos jogos, e sinceramente, os torcedores gostam é de ver os comentaristas falando o que eles pensam nas mesas redondas, gostam mesmo é do pós jogo, das mesas redondas…

As favoritas

É verdade que algumas seleções não guardam muito segredo no sentido de suas estratégias e resultados. Mas o legal da Copa do Mundo é que sempre pode acontecer uma surpresa, alguma seleção que se destaca frente às outras inesperadamente, ou algum jogador que de repente começa a aparecer com mais frequência.

Disputas em campo

A Itália e a Espanha são duas representantes europeias que com certeza vão oferecer aos torcedores um jogo cheio de passes rápidos, toques pesados e táticas também.

O Brasil, já é conhecido pelo mundo todo pelo seu jeitinho brasileiro também nos passes. As brincadeiras dos craques brasileiros em campo fazem do time brasileiro um dos times mais assistidos do mundo em tempos de Copa do Mundo. O planeta quer ver os dribles de Neymar, as jogadas duras do Fred, e os atques e defesas que fazem a torcida vibrar.

A França também não deixa espaço pra brincadeira. Campeã na Copa do Mundo de 1998 em um jogo clássico contra o Brasil, a seleção dificilmente vai decepcionar seu país ou as arquibancadas. O show é garantido.

As favoritas

A Alemanha também chega pesado! Depois de ter vencido a Copa do Mundo do ano de 1990, passou a ser uma das favoritas quando o assunto é seleção de futebol.

Arquibancadas por todos os cantos

Uma coisa que todas as seleções, sejam elas favoritas ou não podem esperar, é o acolhimento do brasileiro. É comum também que os brasileiros façam seus gritos de torcida para outros times que não o Brasil, isso porque esse time pode ter algum fator que faça com que o povo brasileiro se identifique ou porque o Brasil pode se beneficiar com tal resultado.

Torcidas organizadas, muita música e festa é o que está esperando as seleções de futebol do mundo todo para a Copa do Mundo de 2014, que será sediada pelo Brasil e está sendo esperada com ansiedade.

Times convocados para a copa de 2010 Selecoes em campo

Pesquisar