Seleção Brasileira 2013

links patrocinados

Sobre Seleção Brasileira 2013

Seleção Brasileira 2013

Os amantes de futebol acompanham a seleção brasileira atentamente nos jogos durante o ano de 2012, mas já pensando na seleção brasileira em 2013. Durante o ano de 2012 a seleção brasileira não chegou a agradar muito os torcedores, isso porque não apresentou muitas novidades e aqueles jogos incríveis que o torcedor espera. Não tiveram muitas jogadas de craque como os torcedores gostariam de ver nos estádios nos jogos da seleção brasileira.

O que é a seleção brasileira de futebol

A seleção brasileira de futebol é o time oficial do país, que representa o Brasil em disputas internacionais todos os anos. A seleção brasileira de futebol é gerida pela Confederação Brasileira de Futebol, a CBF. A seleção brasileira é a seleção de mais sucesso no futebol em toda a história das Copas do Mundo, pois foi a seleção que mais venceu o cmapeonato mundial. Foram cinco títulos conquistados em Copas do Mundo e tem um total de vinte títulos internacionais considerados oficiais no futebol. O Brasil é o único país a ter uma seleção de futebol que participou de todas as copas do mundo que já aconteceram.

Anúncios para a seleção brasileira em 2013

A CBF, Confederação Brasileira de Futebol, já confirmou o primeiro amistoso da seleção brasileira em 2013. Será contra a seleção da Inglaterra. O jogo da seleção brasileira 2013 acontecerá no dia seis de fevereiro. O palco para o primeiro amistoso da seleção brasileira em 2013 contra a Inglaterra será o estádio Wembley. Foi neste estádio que aconteceu o jogo da final olímpica disputado por Brasil e México neste ano. Os brasileiros já podem marcar na agenda o compromisso de assistir o primeiro amistoso da seleção brasileira em 2013, aguardando apenas a definição do horário do jogo.

O jogo da seleção brasileira em 2013 contra a Inglaterra faz parte de uma grande comemoração

A partida marcada entre a seleção brasileira em 2013 contra a seleção da Inglaterra faz parte de uma grande comemoração no futebol. É a celebração dos 150 anos da FA, a Federação Inglesa de Futebol. Nada melhor para os ingleses do que comemorar disputando com a melhor seleção de futebol mundial, a seleção brasileira. Este primeiro jogo da seleção brasileira em 2013 acontecerá faltando apenas pouco mais de quatro meses para o início da Copa das Confederações. Competição de grande importância para a seleção brasileira em 2013. É uma oportunidade de se avaliar como está o nível do futebol da seleção brasileira em 2013 para poder melhorar para a Copa das Confederações.

Escalação da seleção brasileira 2013

A escalação da seleção brasileira 2013 será divulgada mais próxima da data do primeiro jogo. O que parece certo é a convocação de alguns jogadores que desempenharam bem o seu papel em times brasileiros em 2012. Acredita-se que jogadores como o atacante Neymar do Santos e o jogador Oscar do Internacional sejam uns dos nomes confirmados para a seleção brasileira em 2013. Isso porque ambos desempenharam boas jogadas em seus times e atuaram na seleção brasileira com bons resultados em 2012.

Fotos

Confira Fotos sobre Seleção Brasileira 2013:

Logo Seleção Brasileira 2013 Lucas Seleção Brasileira 2013 Neymar Seleção Brasileira 2013 Escalação Seleção Brasileira 2013

Pesquisar