Rio, Eu Te Amo: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Rio, Eu Te Amo: sinopse, elenco e estreia

Para saber o quanto os brasileiros gostam de cinema, basta ir até uma sessão nos finais de semana. O lugar costuma estar sempre cheio, ainda mais quando é dia de lançamento. O público quer se divertir, conferir novos filmes, ver os trabalhos mais recentes de seus atores favoritos, surpreender-se com as histórias, viajar com os enredos, e, é claro, esquecer-se da rotina por algumas horas. Isso tudo pode proporcionar o cinema. E o brasileiro não gosta apenas de ver filmes, mas também de fazer. Ótimos filmes são produzidos todos os anos por profissionais nacionais, a fim de mostrar ao mundo que o brasileiro também sabe fazer cinema.

Histórias que valem a pena

Rio, Eu Te Amo: sinopse, elenco e estreia Rio, Eu Te Amo

Cinema nacional está repleto de bons filmes, e muito mais ainda está por vir. Ele narra histórias, em vários casos, que merecem e valem a pena serem contadas. Muitos desses filmes mostram cenários brasileiros, atores conhecidos do público, e histórias que fazem o espectador se apaixonar. Para aqueles que gostam das produções nacionais, muitas são as sugestões, e você pode ficar atento aos lançamentos, pois diversos filmes estão sendo preparados para esse exigente público. O filme Rio, Eu Te Amo está entre eles, e você poderá descobrir muitos amores na cidade maravilhosa com este filme. Conheça mais sobre o longa Rio, Eu Te Amo.

Rio, Eu Te Amo: sinopse

Sinopse do filme Rio, Eu Te Amo

O filme Rio, Eu Te Amo é a união de dez curtas, feitos por dez diretores nacionais e também estrangeiros. Em cada um deles, uma nova história de amor é contada, passando por bairros diferentes da cidade do Rio de Janeiro. Um boxeador em Santa Tereza tentar salvar a esposa que está em uma cadeira de rodas. Em Grumari, um casal está passando por uma crise na relação. Uma estrela internacional está com o motorista no Pão de Açúcar. Em Copacabana, um escultor sonha com sua musa na areia. No Teatro Municipal, nasceu o amor de dois bailarinos. Um garçom pretende conquistar uma mulher no Vidigal. Estas e outras histórias poderão ser vistas no filme Rio, Eu Te Amo.

Rio, Eu Te Amo: sinopse, elenco

Elenco do filme Rio Eu Te Amo

Com tantas histórias para serem contadas, o filme Rio, Eu Te Amo traz em seu elenco muitos atores, tanto nacionais como também internacionais. Todos eles irão interpretar os personagens listados no elenco nos cenários da cidade do Rio de Janeiro, um lugar com todos os encantos e meios para se apaixonar. Entre os atores que estão no elenco do filme Rio, Eu Te Amo, o público poderá conferir: Rodrigo Santoro, Tonico Pereira, Bruna Linzmeyer, Roberta Rodrigues, Marcelo Serrado, Laura Neiva, Emily Mortimer, Vicent Cassel, Basil Hoffman, Débora Nascimento e Ryan Kwanten.

Rio, Eu Te Amo: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Mais sobre a produção

Além de um time de atores, o filme Rio, Eu Te Amo também conta com um time de diretores. Os diretores do filme Rio, Eu Te Amo são: José Padilha, Im Sang-soo, Carlos Saldanha, Stephan Elliott, Fernando Meirelles, Guillermo Arriaga, Nadine Labaki, Paolo Sorrentino e Vicente Amorim. Muito romance e drama estão esperando por você nas telas de cinema a partir do dia 11 de setembro de 2014. Programa-se e saiba se o filme Rio, Eu Te Amo será exibido em sua cidade. Além deste, outros tantos filmes nacionais já estão com data para chegarem aos cinemas de todo o país.

Pesquisar
Artigos Relacionados