Restaurant Week Recife 2013

links patrocinados

Restaurant Week Recife 2013

Restaurant Week Recife 2013

O Restaurant Week é um evento que começou pelas ruas de Nova York e logo foi trazido para o Brasil. Neste evento os restaurantes de alta gastronomia aderem ao festival e disponibilizam um prato contendo entrada, prato principal e sobremesa por um valor simbólico, que fica bem abaixo do que custariam sem ser durante os dias do evento.

Restaurant Week acontece todos os anos em várias capitais do Brasil

Aos poucos o Restaurant Week foi adaptado para o Brasil e agora acontece em várias cidades e visa a integração da população e a democratização e acesso das pessoas à gastronomia de elite a que poucos teriam acesso sem a existência do evento.

Todos os anos pelo menos duas semanas de Restaurant Week acontecem nas maiores capitais do Brasil e os clientes poderão ter uma prévia do evento ao acessar o site organizado para disseminar as informações sobre o Restaurant Week.

Restaurant Week 2013

Consulte a programação do Restaurant Week em sua cidade

No site você terá que primeiramente informar à cidade que mora, ou está em viagem e terá acesso aos restaurantes da mesma, se você está viajando procure aproveitar esta oportunidade de conhecer novos restaurantes e pratos finos. Uma vez que a cidade de origem seja informada o site adequará às informações levando em conta o local que você deseja pesquisar, por exemplo, os restaurantes que irão aparecer para sua consulta serão apresentados de acordo com o local de origem em que você se encontra e deverá freqüentar.

Restaurant Week em Recife – 2013

Não há um número máximo de restaurantes que você poderá conferir durante as duas semanas em que o evento ocorre, a última edição do Restaurant Week em Pernambuco aconteceu em outubro de 2012 e já está marcado no calendário do evento que a próxima, edição 2013, será entre 08 de abril a 21 de abril de 2013. O preço será o mesmo da edição de 2012 e pode ser considerado um valor simbólico porque os restaurantes preparam um prato para que todos os clientes que nunca freqüentaram o estabelecimento e retorne para conferir novos pratos, sendo que o valor para os almoços durante o evento é de R$31,90 e nos jantares R$43,90.

Restaurant Week -edição 2013

Vantagens do Restaurant Week

Além de democratizar os restaurantes que podem ser considerados elitizados o evento se preocupa em cooperar com casas e instituições de apoio aos necessitados e por isso dá de opção ao cliente pagar mais um real em sua conta que será destinado ao Instituto Ayrton Senna, e os valores das notas fiscais que não têm CNPJ e CPF serão revertidos à Apae. No site do evento você terá acesso a todos os restaurantes que estão participando deste circuito gastronômico e poderá conferir mais informações a respeito do evento e todas as cidades que ele é realizado, além das duas semanas oficiais do Restaurant Week é realizada uma semana prévia (semana que antecede as datas oficiais) em que os clientes Black e Platinum da Mastercard podem ir até os restaurantes cadastrados e solicitar os serviços a que eles terão direito no Restaurant Week realizado apenas para eles. Não deixe de conferir todos os restaurantes que estão participando da edição de Pernambuco e conferir também os pratos que serão servidos em cada um deles.

Cardápio Restaurant Week Recife Pratos sofisticados Restaurant Week Recife 2013

Restaurant Week Recife 2013

Confira um vídeo sobre como foi o Restaurant Week Recife em 2012:

Pesquisar