Rede Record Ídolos 2011

links patrocinados

Rede Record Ídolos 2011

Mais uma das grandes atrações da Rede Record de televisão que é comandada pelo apresentador Rodrigo Faro. A Sexta edição do programa foi ao ar no dia 5 de abril de 2011, com duração de 1 hora, cada programa, a temporada findou-se em 14 de julho de 2011.

A sexta temporada

A sexta temporada do programa ídolos foi uma das recordistas de inscritos. A sexta temporada é a quarta a ser exibida pela Rede Record de televisão, as outras duas temporadas foram exibidas pelo SBT.

A temporada 2011 que se inicio em abril teve mais de quarenta e nove mil inscritos, seis mil a mais do que na quinta temporada. Os candidatos que foram auditados para a sexta temporada precisaram viajar para as capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, além de Uberlândia, em Minas Gerais. Essas eram as cidades onde ocorreram as audições.

O telespectador pode acompanhar parte destas audições, pois foram exibidas pela rede Record. A ordem e exibições das audições teve início pelas que aconteceram na cidade mineira de Uberlândia, passando por Florianópolis, Rio de Janeiro e por ultimo as audições de São Paulo.

O recorde de aprovações da edição foi conquistado pela cidade de Minas Gerais. A cidade do Triangulo mineiro, Uberlândia, aprovou 26 candidatos na audição. A catarinense Florianópolis foi a ultima colocada com 20 aprovados. Rio de janeiro aprovou 22 pessoas e São Paulo 21.

Em meados de Maio o programa já anunciava quem eram os finalistas do programa, na verdade quinze finalistas. Para chegar até lá eles tiveram que passar por varias fases do programa, fase de teatro, fase de grupos e muitos testes.

No dia 19 de maio o publico soube quem eram esses finalistas do programa ídolos de 2011. Destes apenas cinco foram classificados para as finais, de forma automática e, os outro cinco que comporiam o grupo dos 10 mais, foram escolhidos pelos jurados.

Resultados

O Programa se encerrou em 14 de julho de 2011, tendo Henrique Lemes como seu grande vencedor e Higor Rocha na segunda colocação. Os vencedores receberam votos do publico e dos jurados Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio.

Zapping Record News

Zapping Record News

O Zapping é um dos programas da Record News. Ele trata sobre noticias variadas, com conteúdo sobre celebridades, tendências, moda, animais de estimação e outros assunto relacionados. O programa de entretenimento traz em seu conteúdo bastidores da televisão e é apresentado por Vera Viel.

Programação do Zapping

A programação do Zapping conta com matérias que mostram as novidades em sandálias rasteiras, todas as novidades no mundo animal para que o telespectador possa deixar seu pet muito mais bonito e matérias sobre mulheres que trabalham como salva-vidas nas praias do Rio Grande do Sul.

Os assuntos que aparecem são bem variados, para deixar o telespectador informado sobre assuntos cotidianos, como as novas manias que surgem entre as noivas, como o telespectador pode aproveitar peças de seu armário para não errar na hora de se vestir, tudo para que a mulher possa deixar os cabelos ondulados como os cabelos das celebridades e muitas outras dicas.

A programação do Zapping ainda mostra desfiles como os da Victoria`s Secret que é a marca de lingerie mais famosa do mundo. Sempre atual o Zapping também faz matérias e entrevistas como montar uma casa sustentável, com material ecologicamente correto.

O telespectador do Zapping conta com informações para ficar na moda no verão, novidades culturais do outro lado do mundo, da China. A apresentadora fala sobre a elegância de algumas celebridades como Gracie Kelly, a diferença entre os estilos retrô e estilo Vintage, leva o telespectador até a cidade de Franca para conferir as novidades da feira de calçado e muito mais.

Assistir ao programa Zapping

O Zapping vai ao ar diariamente na Record News. Para o telespectador que quer conferir algum programa especifico basta entrar no portal R7 e conferir na área Zapping os vídeos com as melhores matérias do programa e até mesmo programas na integra.

No portal R7 o telespectador também pode conferir a programação completa e os horários de exibição do programa Zapping. Na Record News o telespectador tem informações sobre tudo que acontece no mundo todo, desde noticias da politica mundial até programas de entretenimento.

Pesquisar