Ramarim 2010

links patrocinados

Ramarim 2010

Ramarim 2010

A Ramarim é uma marca de calçados femininos de origem brasileira, destina-se a fabricação de sandálias, botas, scarpins e todo o repertório de sapatos que as mulheres tanto gostam. Possuindo sapatos de qualidade e beleza, a marca Ramarim atrai também pelos preços muito acessíveis e por ser uma marca democrática que atende a todos os tipos de mulheres, podendo ser encontrada em diversas lojas de multimarcas.

Fundada em 1962, no estado do Rio Grande do Sul a marca atua tanto no Brasil quanto fora dele. Atualmente possui três fábricas, duas no Rio Grande do Sul e uma na Bahia, responsáveis por levar seus calçados a diversas lojas de multimarcas.

Calcados Ramarim

Em 2012, a Ramarim aumentou ainda mais seu mercado se unindo a mais duas marcas a Paquetá e a Sapiranga.

Voltada para mulheres modernas e originais, a marca Ramarim vem crescendo a cada ano e trazendo clientes satisfeitas e fiéis.

Com um design ousado e linhas delicadas, a Ramarim procura atender públicos antenados na moda, que buscam calçados elegantes, a preços acessíveis.

Linhas de Calçados Ramarim

Ramarim

A Ramarim possui duas linhas distintas de calçados a linha total fashion e a linha total conforto. A linha total fashion possui design mais arrojado e mais voltado para a mulher que está atualizada em todas as tendências da moda, esta linha visa proporcionar a mulher muito mais que qualidade e sim, design, sofisticação e elegância. A linha total fashion, como o nome já diz quer calçar a mulher fashion, que quer evidenciar seus pés com os últimos lançamentos das passarelas.

A linha total conforto é mais voltada às mulheres que precisam usar sapatos atraentes, porém que proporcionem conforto e maciez no pisar. Esta linha é voltada para a mulher independente que trabalha e anda o dia todo, entretanto precisa se sentir bem e acomodar os pés de maneira que possam agüentar a correria diária. A Ramarim pensa na mulher que tanto de dia quanto a noite precisa se sentir bem, andar com elegância e fazer dos sapatos aliados na hora de se divertir ou trabalhar.

Coleção Ramarim 2010

Produtos Ramarim

As coleções Ramarim, são sempre voltadas para o que há de melhor em tendência e seu principal foco é retirar suspiros do público feminino, não é à toa que a marca tem propagado seu nome e adquirido muito prestígio dentre as mulheres. Na coleção 2010 a Ramarim preferiu prestar atenção em todos os perfis das mulheres, diversificando suas criações e agradando a todos os estilos.

A coleção Outono-Inverno 2010 vem com muitas cores sóbrias: vinho, preto e tons terrosos, brilhos, tachas, flores, borboletas e muitas fivelas. Há também um toque com paetês, muito salto alto e muita elegância. Já a coleção Primavera-Verão 2010 foram usadas muitas cores dentre vermelho, menta, tons terrosos, branco e o básico preto, dentre as estampas flores e listras, dividida em categorias, as anabelas vieram com cara de praia muito descontraídas, já as rasteirinhas aderiram as cores e muita versatilidade e por ultimo as sandálias de salto que vieram recheadas de sensualidade e personalidade.

Linha de produtos Ramarim Conforto dos calcados Ramarim

Pesquisar