Promoções Oi 2010

links patrocinados

Promoções Oi 2010

Promoções Oi 2010

A empresa Oi atua em diversas frentes, é um operadora de telefonia móvel, fixa, oferece internet e serviço de televisão por assinatura. A Oi tem uma grande área de cobertura no Brasil, atuando com as melhores promoções, produtos, ofertas e serviços, sempre. Você precisa conferir os planos e pacotes que a operadora Oi preparou para todos os seus clientes. Neste artigo, além de tudo você poderá conferir as promoções Oi no ano de 2010 e ainda conferir mais super promoções da Oi para este ano.

Desbloqueio e Promoções Oi 2010

A Oi tem a fama de sempre sair na frente das concorrentes, como de fato aconteceu no ano de 2007, quando a Oi fez o desbloqueio gratuito de aparelhos de telefonia móvel que venda a todos os clientes. Uma proposta diferenciada no mercado de telefonia, entre suas três principais concorrentes, Vivo, Claro e Tim. Depois desse fato, o desbloqueio de celulares virou lei e a Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, fiscalizadora e reguladora desse setor, cuidou para que todas as operadoras fizessem a mesma prática.

Promocoes Oi

Bom, mas vamos falar um pouco das promoções Oi 2010 , e das novidades também, veja nos próximo assunto.

Sucesso de Promoções Oi 2010: Bônus Diário

A promoção 2010 Oi Bônus Diário fez o maior sucesso entre os clientes adeptos, isso tudo por que ofereceu ainda mais vantagens na hora de fazer as ligações. A promoção Oi Bônus Diário trouxe muitos benefícios, bastava apenas se inscrever para participar e fazer uma recarga a partir do valor de 10 reais, então assim, todos os dias o cliente ganhava o bônus de 20 reais.

Pacotes da Oi

Caso a recarga fosse de 15 reais o cliente receberia então 20 reais de bônus, se a recarga fosse de 25 reais, o bônus recebido era de 30 reais. Em todas essas opções o cliente tinha no mínimo até 600 reais para aproveitar sua bonificação e isso todos os dias, tanto em ligações para fixo local quanto para fixo DDD, Oi Móvel, e para torpedos.

Planos da operadora Oi: site com simulador

Os planos da Oi contemplam os serviços de telefonia móvel, fixa, banda larga ou TV por assinatura, podem ser para serviços separados ou os planos podem contemplar os combos, que são os serviços juntos. No site da operadora Oi é possível fazer a simulação do plano que você está buscando. Tem Oi Conta, tem Oi Smartphone e muito mais. Oi 60, Oi 110, Oi 220 e Oi 400, Oi 600, Oi 800 e Oi 1250.

Oi 2010

Você seleciona qualquer um destes, depois tem a etapa de escolha do aparelho. A próxima etapa será escolher pelo serviço adicional. Ao término de todos esses procedimentos aparece o resultado da simulação, com o valor final mensal que o cliente deverá pagar pelos serviços e produtos escolhidos.

Oi Rede Wi Fi

A Oi vem trabalhando para melhorar o sinal de banda larga para telefonia móvel em todo o Brasil. Os clientes da Oi podem contar em mais de 100 mil pontos para acessar a internet do próprio celular. Tudo pelo sistema Wi Fi, de internet sem fio.

Oi Tv Oi 2013

Pesquisar