Promoções 2013

links patrocinados

Promoções 2013

Promoções 2013

Não há quem não resista a uma boa promoção. Algumas vezes, esta se refere ao ganho de dinheiro, produto ou serviço a partir de um sorteio. Neste caso, a empresa precisa do consumo dos clientes, e que eles adquiram códigos de barras. Os consumidores, então, enviam os códigos e torcem para serem sorteados.

Outro modelo de promoção é aquele que representa a queda nos preços de um produto ou serviço, dando a possibilidade de o consumidor pagar bem menos por algo que não poderia comprar em um valor integral. Esse modelo é comumente encontrado em lojas de roupas, agências de viagens, supermercados, salões de beleza, restaurantes, entre outros.

As promoções são benéficas tanto ao consumidor que lucra com a queda dos preços, e também para as empresas, que atraem novos clientes e conseguem a satisfação deles.

Promoções em viagens para 2013

Quem quer adquirir promoções de viagens para o ano de 2013 pode aproveitar alguns preços de agências de viagens e também de passagens. Assim, o interessado pode começar o ano de 2013 em uma outra cidade ou país que deseja.

CVC com descontos imperdíveis

A CVC apresenta no segundo semestre de 2012 promoções para o final do ano e início de 2013. São pacotes de viagens para locais nacionais e internacionais. Muitos destes incluem guia, hospedagem, passagens áreas de ida e volta e translado para os locais.

As principais cidades do Nordeste brasileiro, como Recife/PE, Salvador/BA, São Luís/MA, Maceió/AL, entre outras estão em promoção na CVC.

Alguém que deseja ir a um local com muitas festas e com belezas naturais, pode optar por Porto Seguro na Bahia. A CVC está com um desconto para os meses de janeiro, fevereiro e março de 2013.

Por exemplo, o interessado em ir para Porto Seguro pode pagar no cartão de crédito em 10 parcelas de 53,80 reais. Mas para quem pretende ir para um lugar menos agitado, em uma cidade mais tranquila, com bares e música ao vivo, e em um ambiente que seja mais frio, pode optar por Campos do Jordão. A CVC tem pacotes a partir de 10 parcelas de 73,80 reais.

Viagens internacionais

Mas a surpresa nas promoções são as viagens internacionais, são locais como Alemanha, Portugal, França, Inglaterra, Suíça, Argentina, Grécia, Itália, entre outros. Por exemplo, o interessado em ir para a Grécia, e passar oito dias nas principais cidades gregas, pode pagar até 10 parcelas de 830 reais. Tendo incluso hotel e translado.

Para quem tem o sonho de conhecer o mundo mágico de Walt Disney World, pode passar 13 dias, com passagens de ida e volta, hospedagem, translado viário inclusos, a partir de 10 parcelas de 855,69 reais no cartão de crédito.

Passagens na Promoção

Quem quer voar em 2013 por um bom preço, pode conseguir isso com a Trip. A empresa atende 88 cidades brasileiras e está com promoções para diversos locais do Brasil para o fim de 2012 e início de 2013. As passagens podem ser para viagens turísticas ou de negócios.

A Trip foi fundada em 1998, em uma associação de três companhias Skywest, Caprioli e Águia Branca.

Fotos

Confira Fotos das Promoções 2013:

Promoções 2013 Promoções 2013 Promoções 2013 Promoções 2013

Pesquisar