Promoção Natal Luz Gramado 2012

links patrocinados

Sobre Promoção Natal Luz Gramado 2012

Promoção Natal Luz Gramado 2012

Gramado sempre foi uma cidade linda, e havia a tradicional Festa das Hortênsias. A festa estava em decadência e a cidade precisa chamar a atenção dos turistas que freqüentavam pouco a região durante o mês de dezembro.

Com a intenção de fortalecer o turismo local e reerguer a Festa das Hortênsias, nasceu no ano de 1986 o Natal Luz.

O Natal Luz de Gramado traz muito mais que apenas luzes. Toda a cidade é decorada de maneira especial para essa promoção do mês de dezembro. Além da decoração, também existe a música que envolve todos os que passam pela Avenida Borges de Medeiros. Outro ponto que merece a visitação durante o Natal Luz são os concertos musicais dignos de uma grande festa na cidade.

A partir dessa idéia, o turismo durante o mês de dezembro mudou, aumentando e tornando o evento do Natal Luz de Gramado muito procurado.

Data do Natal Luz de Gramado

O evento turístico tem início no mês de novembro e vai até o mês de janeiro do ano seguinte. A data para do Natal Luz de 2012 teve início no dia primeiro de novembro e seu final previsto para o dia 13 de janeiro.

Durante os dias em que o Natal Luz de Gramado acontece, eventos e apresentações completam os dias e animam os turistas. Entre os eventos mais comuns, estão o “Grande Desfile de Natal” e a “Fantástica Fábrica do Natal”, espetáculos já destaques e muito procurados pelos turistas nesta época. Esses espetáculos se repetem durante todo Natal Luz 2012 e para eles são cobrados ingressos.

Existem ainda outras 16 atrações que acontecem durante todo o Natal Luz e que são de exibição gratuita para o público. Os eventos acontecem em áreas abertas, com cobertura para o público. caso algum evento do Natal Luz Gramado 2012 precise ser cancelado pelo motivo de chuva, o mesmo será avisado no site oficial do Natal Luz.

Ingressos para o Natal Luz

Quem deseja participar do Natal Luz de Gramado deve comprar os ingressos antecipadamente. Os ingressos para o evento natalino estão disponível para venda pela internet, no site do Ingressos, também podem ser comprados por telefone ou através de um dos quiosques da Americanas, apenas nas cidade de Porto Alegre e Novo Hamburgo. Existe um limite de venda por CPF e a pessoas deve garantir os seus com antecedência.

O valor do ingressos tem uma variação que vai de R$ 55,00 até o valor de R$ 230,00. Os valores são definidos de acordo com a data escolhida e qual a localização da poltrona para ver os espetáculos.

As compras antecipadas de ingressos para o Natal Luz Gramado 2012 garantem descontos de 5% a até 20% no valor dos ingressos para qualquer dia ou lugar de poltronas.

Promoção Natal Luz 2012

Para o ano de 2012 muitas empresas aéreas e de turismo garantiram o seu sucesso fazendo promoções para o Natal Luz da cidade de Gramado. Nas melhores agências de viagens também é possível conseguir encontrar boas promoções, que incluem a hospedagem, o translado e ainda os ingressos para assistir aos espetáculos do Natal Luz durante todo período de estadia na cidade de Gramado em 2012.

Fotos

Confira Fotos sobre Promoção Natal Luz Gramado 2012:

Como participar Promoção Natal Luz Gramado 2012 Natal Luz Gramado 2012 Promoção 2012 - Promoção Natal Luz Gramado Gramado - Promoção Natal Luz 2012

Pesquisar