Programa Itaú Sempre Presente: Como Resgatar os Pontos

links patrocinados

Programa Itaú Sempre Presente: Como Resgatar os Pontos

O Banco Itaú está sediado na cidade de São Paulo. Em 2008, o Banco se tornou o maior de todo o hemisfério sul depois de se fundir com a rede Unibanco, chegando até a ultrapassar o seu maior rival de todos os tempos, o Banco Bradesco.

O Itaú está diretamente voltado para os setores de varejo, oferecendo serviços de seguros e finanças para milhões de clientes espalhadas por todo o território brasileiro.
Recentemente, a rede de Bancos Itaú comprou a Credicard, a mais antiga e também a mais popular emissora de cartões de todo o Brasil.

Programa Itaú Sempre Presente

Programa Itaú Sempre Presente: Como Resgatar os Pontos Programa Itaú Sempre Presente

No Programa Itaú Sempre Presente Todas as compras feitas utilizando o seu cartão Itaú, seja no Brasil ou seja no exterior, são convertidas em pontos para você trocar por recompensas ou descontos.

Você pode trocar seus pontos por milhares de CDs e DVDs, resgatar passagens aéreas, eletrodomésticos, eletrônicos, assinatura de revistas, ingressos para cinema e teatro, locação de automóveis e muitas outras opções de lazer e de uso pessoal para você escolher.

A Validade dos pontos varia de acordo com o seu cartão. Para clientes que possuem o cartão Black e Infinite e do cartão Platinum, são 36 meses contados a partir do pagamento da transação para resgate dos pontos. Já para os clientes dos cartões Gold e Internacional, a validade dos pontos é de 24 meses, a contar do pagamento da fatura para resgate de pontos.

Você pode consultar o saldo de pontos do seu cartão utilizando os caixas eletrônicos do Banco Itaú ou através do site da rede. Se preferir, você pode acionar a central de atendimento através do telefone.

Conheça o Programa Itaú Sempre Presente: Como Resgatar os Pontos

Programa Itaú Sempre Presente: Como resgatar os pontos

Os pontos acumulados no Programa de trocas e de recompensas podem ser revertidos em favor de instituições sem fins lucrativos. Além disso, eles podem ser trocados por serviços ou produtos ou convertidos em crédito na fatura (exclusivo para usuários dos cartões Visa infinite e Mastercard Black).

Mas atenção, o resgate de ponto só poderá ser realizado somente quando os pontos que foram adquiridos forem suficientes para a troca.

Você pode solicitar o resgate de pontos através do site do emissor ou do parceiro e se preferir através da central de atendimento. Ao solicitar este serviço, o titular do cartão deverá indicar no mesmo instante o beneficiário.

Confira Programa Itaú Sempre Presente: Como Resgatar os Pontos

Confira mais

Se o produto escolhido pelo beneficiário estiver indisponível, poderá ser enviado outro, com qualidade semelhante ou até mesmo superior, da mesma natureza, sem que seja preciso a confirmação do mesmo pelo titular do cartão. Se o produto vier com algum defeito, o beneficiário terá sete dias úteis para reportar a reclamação à empresa.

Vale ressaltar, que depois de realizar o resgate dos pontos, os mesmos não poderão ser restituídos e não será admitido o cancelamento da solicitação.

Como Resgatar os Pontos

Mais informações sobre o Programa Itaú Sempre Presente

Para conferir o regulamento completo do Programa Itaú Sempre Presente, acesse o site do Banco Itaú.

Lá você também confere a lista completa de benefícios para você resgatar seus pontos.

Pesquisar
Artigos Relacionados