Prefeitura de Barueri: Concurso público 2015

links patrocinados

Muitas pessoas estudam para serem servidoras públicas, sendo que a cidade de Barueri precisa com urgência de profissionais que atendam na área da saúde. Confira mais informações sobre as vagas disponibilizadas dentro da Prefeitura de Barueri: concurso público 2015.

Prefeitura de Barueri: Concurso público 2015

Prefeitura de Barueri

Sobre as vagas disponibilizadas na prefeitura

Barueri é uma cidade localizada no estado de São Paulo, bem na região metropolitana da capital paulista. Com cerca de 240 mil habitantes, a mesma possui uma quantidade significante de concursos para aquelas pessoas que querem ser servidores públicas. Vale lembrar que muitas pessoas já estnao estudando a muito tempo para conseguir uma vaga, por isso, nunca é cedo para começar a se preparar. Uma das oportunidades é em relação a Prefeitura de Barueri: concurso público 2015.

Em um edital divulgado neste mesmo ano, o órgão oferece cerca de 150 vagas para aqueles que moram na região ou que possuem a disponibilidade para se mudar para o local. Vale a pena dependendo da remuneração ganhada. Sobre a Prefeitura de Barueri: concurso público 2015, vários níveis de escolaridade são selecionada, do ensino médio técnico ao ensino superior. Oportunidades para vários tipos de públicos.

Áreas de contratação para a Prefeitura de Barueri: concurso público 2015

Concurso Prefeitura de Barueri

Para ser mais preciso, a Prefeitura de Barueri: concurso público 2015 disponibiliza 149 vagas em seu órgão. No nível técnico, são 42 vagas (sendo duas reservadas para portadores de necessidades especiais) para aquelas pessoas formadas em técnico de enfermagem. Já o restante é oferecido apenas para quem possui o seu diploma de ensino superior em uma das seguintes áreas:

Enfermagem e ou Medicina (nas especialidades de Médico cadiologista, Clínico geral, Dermatologista, Médico do Trabalho, Endocrinologista, Urologista, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra, Geriatra, Obstreta, Oftamologista ou Ginecologista). Todas as vagas são para o sistema único de saúde da Prefeitura de Barueri: concurso público 2015.

Salários oferecidos e carga horária

Concurso Público Prefeitura de Barueri

Todas as vagas oferecidas na Prefeitura de Barueri: concurso público 2015 são para a área da saúde, como já se pode observar, sendo essencial se ter profissionais de qualidade no sistema. Os salários variam de R$ 2,126 reais para o nível técnico a até R$ 8,242 reais para o ensino superior. Já a carga horária também é diferenciada, com turnos entre 20 horas ou 30 horas por semana.

Vale lembrar que a Prefeitura de Barueri: concurso público 2015 possui a prova de conhecimentos gerais e específicos na profissão. Além disso, depois ainda é feita o processo seletivo de comprovação de documentos, na qual os classificados na prova precisam mostrar a documentação de formação e de especialização, quando for o caso dos médicos.

Data re realização da prova do Prefeitura de Barueri: concurso público 2015

A prova da Prefeitura de Barueri: concurso público 2015 está marcada para ocorrer no dia 14 de junho, devendo os candidatos lerem o edital com atenção para saberem quais os materiais se pode ou não levar. No geral, funciona mais ou menos como outros concursos públicos. O preenchimento das 149 vagas ainda não tem data oficial, mas deve ocorrer alguns meses depois da classificação geral.

Prefeitura de Barueri 2015

Pesquisar