Plano Controle Fixo Claro 2013

links patrocinados

Plano Claro

Plano Controle Fixo Claro 2013

Em período de Natal e início de ano as empresas investem bastante em promoções para a divulgação de novos aparelhos e serviços. A Claro que é uma empresa de telefonia móvel, pelo menos em seu início, já divulgou diversas promoções. Desde compras de aparelhos com descontos, descontos em serviços, sorteios de 20 e 100 mil reais semanais e ao assinar um plano o cliente ganharia o aparelho Samsung Galaxy SIII. As promoções para telefonia móvel também estão sendo divulgadas e estão se saindo muito satisfatórias ao ver dos clientes da empresa.

Como funciona a telefonia Fixa na Claro

Como qualquer empresa que presta serviços de telefonia fixa a Claro possui alguns planos para o cliente escolher o que mais supre suas necessidades. Os aparelhos são vendidos também na Claro e são aparelhos especiais para os serviços que a empresa irá lha oferecer. Há modelos de telefones sem e com fio, dependendo do que mais o cliente gostar. Todos os modelos e suas especificações poderão ser conferidas no site da Claro. Os planos disponibilizados pela Claro são Pré, Controle e Pós pagos e cada um possui suas vantagens.

plano claro

Plano Controle e as Vantagens de se ter um Claro Fixo

A maioria dos clientes sempre quer ter o máximo de serviços e pagar o menor preço do mercado e na Claro isso é possível, afinal você escolhe o que quer que seu telefone tenha e o preço que deseja pagar. Os serviços que todos os telefones fixos da Claro têm são a secretária eletrônica, envio de torpedos, identificador de chamadas e chamadas em espera. Todas as características que você está acostumado a ter em seu telefone móvel agora estão nos telefones pertencentes a Claro telefonia fixa. Outras vantagens também são ao fazer uma assinatura no serviço de telefonia fixa o cliente poderá contratar outros serviços da Claro como internet e a TV Claro com descontos imperdíveis.

claro 2013

Promoção Controle Fixo Claro 2013

A Claro está com uma promoção para todos os clientes de telefonia fixa que adoram ver os canais pagos pela Claro. Ao fazer uma assinatura para sua casa no valor de R$49,90 e assinar a Claro Tv você ganhará 30 reais de desconto no valor da assinatura do seu telefone que poderá ter até três pontos em sua residência. Seu telefone fixo sairá por menos de 20 reais e você terá direito de falar a vontade com todos os telefones fixos de sua cidade e ao utilizar o 21 em chamadas de longa distância também será gratuito. Confira mais sobre a promoção assim como o edital e datas da mesma no site da Claro.

Contrate os serviços da Claro Fixo sem sair de casa

Logo na pagina inicial dos serviços de telefonia fixa no domínio da Claro tem disponível a opção de contratar os serviços da empresa, para isso você precisará preencher corretamente um pequeno formulário com seus dados pessoais e de contato assim como o endereço em que o serviço será realizado. Não deixe de conferir todos os serviços que são ofertados pela Claro e verificar todas as promoções, quem sabe você ache uma que se encaixe direitinho em suas necessidades.

plano da claronovo plano da claro

Novo plano de telefonia da Claro

Confira um vídeo sobre o Plano Controle Fixo Claro 2013:

Pesquisar