Planet Girls: coleção de inverno 2013

links patrocinados

Planet Girls: coleção de inverno 2013

Planet Girls: coleção de inverno 2013

O visual é muito importante para a mulher, que deseja sempre estar bem vestida e atrair olhares e elogios. As roupas que uma mulher usa definem a sua personalidade, gosto e estilo, por isso o look é algo tão importante. Usar peças de qualidade também é fundamental. Para isso, as mulheres elegem suas marcas favoritas, e costumam comprar suas roupas e acessórios em uma determinada loja. A Planet Girls é uma das marcas preferidas do público feminino, por aliar peças de qualidade e com muito estilo, seguindo as principais tendências da moda. Se você andar bem vestida, na moda e chamar a atenção por onde passar por seu estilo, você precisa de roupas Planet Girls.

Coleção de Inverno 2013 Planet Girls

A coleção de outono/inverno para 2013 da Planet Girls tem como título “To Fly” (tradução: voar). Para apresentar as novas roupas da marca, a empresa chamou Maria Melilo, ex-Big Brother Brasil, para ser a garota propaganda. Para esta coleção, a Planet Girls caprichou nas peças para que suas clientes fiquem quentinhas e estilosas na estação mais fria do ano. O inverno é um período em que as roupas são mais elegantes do que no verão, e você pode usar isso a seu favor.
A nova coleção da Planet Girls tem tudo para estar em seu guarda-roupa. Você vai arrasar com os novos modelos, cores e texturas que a marca preparou exclusivamente para o inverno.

Coleção de inverno 2013 Planet Girls

Conheça a coleção de inverno 2013 Planet Girls

A marca queridinha das mulheres elaborou peças que prometem agradar o público feminino e deixá-lo ainda mais bonito no inverno. Como sempre, a marca de roupas quer ver suas clientes satisfeitas e sempre bonitas em todas as ocasiões. A Planet Girls investiu em peças para a balada, como saias e vestidos com muito estilo para você arrasar na noite. Essas peças possuem muito brilho e paetê, evidenciando a beleza da mulher. Toda coleção da marca possui uma linha exclusiva para que você não passe despercebida quando vai para alguma festa, e com esta linha para o inverno 2013 não seria diferente.

Couro e metalizados

Além do brilho, sempre lembrado pela Planet Girls, a nova coleção para o inverno 2013 trará modelos em couro. Este material é altamente sexy, e pode ser misturado com outras peças. As roupas de couro podem ser usadas tanto durante o dia, como também a noite, e a Planet Girls confeccionou diversas peças com este material, como shorts, calças, vestidos e jaquetas. A textura metalizada também vai tomar conta das ruas se depender da marca.

Acessórios Planet Girls 2013

Diversos modelos serão metalizados, dando ainda mais estilo para as consumidoras. As estampas também estarão presentes na coleção, assim como macacões e os mais diversos vestidos e todos os tamanhos e comprimentos. A Planet Girls quer que você se sinta sempre bonita com suas roupas.

Acessórios e sapatos Planet Girls

A Planet Girls não elaborou apenas as roupas para que você arrase no inverno, mas também os calçados e acessórios. Você poderá estar na moda da cabeça aos pés com esta nova coleção! Para ficar por dentro de essa e todas as outras novidades da marca, basta acessar o site da Planet Girls e conferir tudo que há de novo.

Planet Girls 2013 Moda inverno 2013 Planet Girls

Pesquisar