Piccadilly: coleção inverno 2015

links patrocinados

Veja os modelos e linhas da Piccadilly: coleção inverno 2015.

A Picadilly se trata de uma marca de calçados femininos bem famosa

A marca tem eu foco na criação de modelos que prezam pelo design

Modelos da marca

Ao falar sobre a Piccadilly: coleção inverno 2015, esta se trata de uma marca de calçados femininos bem famosa em nosso país, principalmente por ter o seu foco na criação de modelos que prezam pelo design e também pelo conforto dos pés. A sua nova campanha para as estações mais frias do ano é a Hits, que traz várias tendências para serem vestidas por mulheres de todo o país, sem ter que pagar muito mais por isso. Mas o destaque da vez foi tentar agradar aos mais diversos tipos de mulheres.

Um dos estilos do Piccadilly: coleção inverno 2015 foi a Fun Life, para mulheres mais alternativas, irreverentes e agitadas, que não ficam paradas. O modelo mais trabalhado foi a bota sem salto, com opções de cano alto, médio ou curto. As cores também variam entre o preto, caramelo, vermelho, marrom e oliva. Também há sandálias com solado confortável para o dia a dia.

Mulheres contemporâneas e clássicas na Piccadilly: coleção inverno 2015

Outra linha que aparece no meio da Piccadilly: coleção inverno 2015 é a Contemporânea, voltada para as mulheres que querem modelos mais elegantes para o trabalho, por exemplo, mas sem abrir mão do conforto. As botas também são destaque, mas com saltos baixos, assim como os scarpins e peep toes.

Já para quem quer um visual mais clássico na Piccadilly: coleção inverno 2015, as dicas de calçados da nova tendência são as sapatilhas e sapatos de salto alto ou salto baixo, com destaque para os afivelados que conseguem dar mais segurança ao andar. As cores mais sóbrias e neutras são a dica da estação para esta linha, como o bege, branco, gelo, creme, azul marinho, preto, marrom e cinza, por exemplo.

As cores mais sóbrias e neutras são a dica da estação

Sou fashion ou esportiva?

As mulheres mais ousadas e que gostam de sapatos que chamem mais a atenção pela autenticidade também são público alvo de outra linha da Piccadilly: coleção inverno 2015. Agora aparecem mais os calçados em couro, estampados em figuras mais vivas, como a de oncinha ou ainda em cores vibrantes, como o vermelho. É a linha Fashion lançada pela marca.

Já quem está mais tranquilo pode seguir a tendência da Nice, para aquelas mulheres que são mais esportivas e querem algo com conforto e estilo para combinar com vários tipos de visuais. Aqui, os criadores da Piccadilly: coleção inverno 2015 preferiram focar nos tênis, sneakers, sapatilhas e alpargatas, das mais variadas cores.

A marca tem a tecnologia a favor do conforto dos pés das mulheres de todo o Brasil

Conforto e infantil na Piccadilly: coleção inverno 2015

Em relação a Piccadilly: coleção inverno 2015, ainda há a linha Maxitherapy, com a tecnologia a favor do conforto dos pés das mulheres de todo o Brasil. São voltados para quem precisa ficar em pé por bastante tempo, por exemplo, e precisam de um conforto extra enquanto estão elegantes. Para não perder a pose, há os sapatos de salto baixo.

Já as meninas também encontram modelos na marca com a linha infantil e infanto-juvenil. Sapatilhas, botas de cano alto, botas de cano curto, slipers e tênis estão entre as novidades da linha para a nova coleção de inverno do ano de 2015.

Há sapatos confortáveis para todas as idades

Pesquisar