Pacotes de viagens para Fernando de Noronha PE Pernambuco 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Fernando de Noronha PE Pernambuco 2013

Pacotes de viagens para Fernando de Noronha PE Pernambuco 2013

Fernando de Noronha é um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil, na história a região foi a primeira capitania hereditária, considerada uma prisão. E foram os presidiários responsáveis por boa parte das construções do local.

A cidade hoje é lembrada pela beleza de suas praias e da preocupação com a preservação do meio ambiente, como projeto Tamar desenvolvido na região para preservação das tartarugas marinhas.

Para conseguir um bom pacote de viagens para essa bela região você precisa se programar com antecedência. Procure o quanto antes uma agência de viagens para contar com todo conforto nas suas férias.

Preservação da Natureza

Em Fernando de Noronha existe uma conscientização muito forte de preservação do meio ambiente. Todos os passeios, ações e atividades realizadas são pensadas de forma que não agrida a natureza.

Os turistas que visitam a região tem a oportunidade de conhecer o Projeto Tamar, à noite há encontros que tratam sobre assuntos relacionados à ecologia, preservação do meio ambiente entre outros.

As pessoas acabam conhecendo um pouco mais sobre a proposta de preservação do Projeto Tamar, que desenvolve atividades de conscientização e também de acompanhamento das tartarugas marinhas.

O paraíso, Fernando de Noronha

Não tem outra palavra para descrever Fernando de Noronha, afinal, o lugar é lindo e tem uma exuberante natureza. São 21 ilhas e ilhotas que compõe o arquipélago, um local calmo e tranquilo que permite total contato com a natureza.

Entre os locais que você não pode deixar de conhecer está a Baía dos Porcos que é completamente paradisíaca e conta com o Morro dos dois irmãos, tem ainda a baía do Sancho, com águas muito cristalinas ideais para um delicioso mergulho. Não tem como não se encantar com esse magnífico lugar.

Ecoturismo

Não poderia ser diferente a região é propicia para o ecoturismo, sempre praticado com muita responsabilidade e preservação do meio ambiente. Em Fernando de Noronha os turistas tem a oportunidade de fazer um delicioso mergulho e conhecer a rica fauna e flora marinha da região.

Mas não é só embaixo do mar que os visitantes se encantam, pois os golfinhos são animais muito dóceis que adoram aparecer fazendo suas acrobacias. Há momentos e locais ideais para você presenciar um momento como esse. O ponto principal é na Baía dos Golfinhos, como o próprio nome já diz, é o local que eles mais gostam de visitar.

Baía do Sancho

Esse local tem uma beleza tão estonteante que se tornou o cartão postal de Fernando de Noronha, a Baía do Sancho fica logo após a Baía dos Porcos, um local cercado por morros. O acesso pode ser feito por trilha ou por mar, que opta pela primeira forma precisa estar em boas condições físicas. Mas chegando ao local qualquer esforço compensa, pois é um pedaço do paraíso.

Ao redor da praia tem uma enorme falésia de 50 metros de altura que dá um toque especial ao local. A baía do Sancho é totalmente preservada não há qualquer tipo de estabelecimento por lá, apenas a natureza.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Fernando de Noronha PE Pernambuco 2013:

Pacotes de viagens para Fernando de Noronha PE Pernambuco 2013Pacotes de viagens para Fernando de Noronha PE Pernambuco 2013

Fernando de Noronha PEFernando de Noronha PE

Viagens Fernando de Noronha PEViagens Fernando de Noronha PE

Pesquisar