Pacotes de viagens para Blumenau SC Santa Catarina 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Blumenau SC Santa Catarina 2014

Famosa por sediar a maior festa alemã no Brasil, a Oktoberfest, o município de Blumenau contém atrações em todas as épocas do ano. Localizado no Vale do Itajaí, região de cidades como Balneário Comburiu, Itapema e Rio do Sul, no local existem desde construções a até formações naturais que possam interessar os turistas. Confira um pouco sobre as vantagens dos Pacotes de viagens para Blumenau SC Santa Catarina 2014.

Oktoberfest nos Pacotes de viagens para Blumenau SC Santa Catarina 2014

Pacotes de viagens para Blumenau SC Santa Catarina 2014 Conheça os Pacotes de viagens para Blumenau SC Santa Catarina 2014

Conhecida como um pedaço da Alemanha no Brasil, a cidade catarinense mostra com bastante ênfase as influências de seus imigrantes europeus. Com os Pacotes de viagens para Blumenau SC Santa Catarina 2014 é possível visitar a Vila Germânica, local onde a cultura em questão se destaca tanto na arquitetura, quanto na gastronomia. É nesse local que se dá a realização da Oktoberfest.

Essa é uma festividade que acontece todos os anos na cidade, sendo uma das principais atrações que levam turistas para a região. Como o próprio nome já diz, ela acontece sempre em outubro, e tem como principal destaque a cerveja. Além de visitantes do próprio Brasil, os Pacotes de viagens para Blumenau SC Santa Catarina 2014 também são adquiridos por pessoas de outros países, que ficam muito interessadas no festival.

Pacotes de viagens para Blumenau SC Santa Catarina

Locais verdes para visitar na cidade catarinense

Já que está à procura de atividades mais relaxantes com os Pacotes de viagens para Blumenau SC Santa Catarina 2014 pode visitar o Recanto Silvestre. Além de extensa área verde e um rio que passa no meio do parque, o local ainda abriga quiosques e um restaurante. Perto há a formação de uma montanha, sendo que o programa é ideal para quem precisa fugir das agitações da cidade.

Para fazer trilhas ecológicas e ter um maior contato com a natureza, uma das dicas de visitação é o Parque Spitzkopf. Já os turistas dos Pacotes de viagens para Blumenau SC Santa Catarina 2014 que desejam presenciar uma bela vista às alturas têm a possibilidade subir até ao Mirante do parque, mas é preciso encarar uma subida de pelo menos 2 horas de caminhada. Na região ainda existem chalés, que dão maior charme ao espaço.

Confira Pacotes de viagens para Blumenau SC Santa Catarina 2014

Passeios culturais com os Pacotes de viagens para Blumenau SC Santa Catarina 2014

Quem deseja passeios mais culturais podem visitar os museus espalhados pelo município. Dois dos mais indicados é o Museu da Família Colonial e o Museu da Cerveja. Enquanto que no primeiro é possível ver um pouco sobre a história do Brasil, o outro é interessante para que os turistas dos Pacotes de viagens para Blumenau SC Santa Catarina 2014 saibam mais sobre os tipos de cervejas e também sobre sua produção.

Pacotes de viagens para Blumenau SC

Outros tipos de passeios em Blumenau

Já os visitantes com os Pacotes de viagens para Blumenau SC Santa Catarina 2014 que querem se refrescar devem conhecer o Parque Aquático Recanto dos Anjos, que possui piscinas e lagoas para pescar. Outras atividades dentro da região urbana do município é a exposição da Macuca, parte de uma locomotiva na frente da Prefeitura, e ainda o Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Os Pacotes de viagens para Blumenau SC Santa Catarina 2014 podem ser desfrutados por todo o ano.

Pesquisar