Novo Samsung Galaxy Alpha 2014

links patrocinados

Novo Samsung Galaxy Alpha 2014

Depois do lançamento do iPhone 6, da empresa de Steve Jobs, a principal concorrente da Apple resolveu também não ficar de fora do mercado. Quem está sempre ligado em assuntos relacionados a tecnologia não deve deixar de conferir mais informações sobre o mais novo Samsung Galaxy Alpha 2014.

Sobre o mais recente top de linha da Samsung

Novo Samsung Galaxy Alpha 2014 Conheça o Novo Samsung Galaxy Alpha 2014

Foi no dia 13 de agosto que uma das empresas mais importantes do meio tecnológico mostrou seu aparelho mais moderno da geração, o novo Samsung Galaxy Alpha 2014. A principal função desse aparelho é o de concorrer diretamente com o último lançamento feito pela principal rival da Samsung, da Coréia do Sul, o iPhone 6 da americana Apple.

O novo Samsung Galaxy Alpha 2014 fica sendo a partir desta data o aparelho mais top de linha produzido pela marca para esse ano, com a empresa apostando todas as suas fichas no mais recente smartphone disponibilizado no mercado de celulares.

Confira Novo Samsung Galaxy Alpha 2014

Novo Samsung Galaxy Alpha 2014: características presentes no aparelhos

O novo Samsung Galaxy Alpha 2014 foi apresentado com o tamanho grande, utilizando a tela Super Amoled, uma tecnologia mais orgânica utilizada pela marca na criação de uma maior qualidade. Nesse caso, o aparelho possui 1280 x 720 pixels. Um dos destaques recai principalmente sobre a sua câmera de 12 megapixels da parte de trás, que permite filmar em 4k, ou seja, com quatro vezes mais qualidade de imagem que o full HD.

Mas e como que fica a aparência do novo Samsung Galaxy Alpha 2014, será que o cliente e o público no geral vão aprovar? E mais, como serã as vendas em relação ao iPhone 6 em 2014? São questões que podem ser respondidas depois.

Samsung Galaxy Alpha 2014

Aparência do aparelho e opção de cores disponíveis

Já a aparência do novo Samsung Galaxy Alpha 2014 também deu no que falar em seu lançamento. Isso tudo porque esse é o primeiro modelo criado pela marca com a presença de uma borda metálica, o que se assemelha bastante com o que já ocorre com o iPhone. A estética agrada, sendo ainda um celular considerado leve para a sua categoria, com 115 gramas de peso e apenas 6,7 milímetros de espessura.

Segundo informações, ele vai chegar ao mercado disponíveis nas cores branca, dourada, azul, prateada e preta. O novo Samsung Galaxy Alpha 2014 ainda conta com armazenamento interno de 32 gigabytes, bluetooth, leitor de digitais, memória interna de 2 GB, sistema operacional Android na versão 4.4.4, 2,1 megapixels na sua câmera da frente e bateria com mais conservação de energia.

Novo Samsung Galaxy Alpha 2014 - saiba mais

Novo Samsung Galaxy Alpha 2014: valor de mercado no Brasil

Ainda não há previsão de vendas do novo Samsung Galaxy Alpha 2014, nem no mercado internacional, nem no Brasil, mas há boatos de que o aparelho chegue em meados do mês de setembro. Apesar das especulações que ocorrem nomeio da tecnologia, também não há ainda valores divulgados. Entretanto, quem ficou interessado em adquirir o modelo citado já pode começar a escolher pela cor da capinha.

Pesquisar