Novo Prisma 2014

links patrocinados

Novo Prisma 2014

A Chevrolet é uma das marcas de carro de maior aceitação no Brasil, a cada lançamento de carro, as vendas aumentam ainda mais, essa crescente procura por carros da Chevrolet fez inclusive, com que esta empresa aumentasse o seu número de produção no extremo Sul do país.

Confira mais

Novo Prisma 2014 Conheça o Novo Prisma 2014

Novo Prisma 2014 foi lançado em três versões, a Chevrolet Prisma 1.4 LTZ, que está custando aproximadamente 46 mil reais, a Chevrolet Prisma 1.4 LT, com o valor arrendondado de 40 mil reais e a Chevrolet Prisma 1.0 LT, que foi lançada no mercado por aproximadamente 34.990 reais.

A principal diferença entre essas versões é o acabamento, a LT é a versão intermediária entre a atual gama e a GM, já a LTZ é a top de linha, tendo duas opções de motores, de 1,4 e de 1 litro cada. O câmbio utilizado para ambos é o manual de cinco marchas, há especulações que um novo câmbio, desta vez com seis marchas e automático, será lançado também para o próximo ano.

Novo Prisma

Artigos do Novo Prisma 2014

Independente da versão que você pretende comprar do novo Prisma 2014, todas estas virão com direção hidráulica, duplo airbag, freios ABS e sensores traseiros para manobras de estacionamento. Na versão LTZ 1.4, contém vidros dispostos na parte de trás do carro com acionamento elétrico, retrovisores também elétricos, computador de bordo, faróis para a neblina, sistema MyLink que permite a instalação de diversos aplicativos de rádio GPS e também internet específicos para o carro e as rodas dessa versão são de liga leve, 15 polegadas. Já a versão LT 1.4, apresenta apenas roda de 15 polegadas e diferenciadas calotas, que dão um quê a mais no design do carro. E a versão LT 1.0, assim como todas as outras apresenta ajuste de volante, vidros dianteiros elétricos e alarme (as rodas são de 14 polegadas).

Confira o Novo Prisma 2014

Potência Novo Prisma

Os motores que contemplam o novo Prisma 2014 são os mesmo que equipavam o Onix, estes (GM de SPE/4), têm como principais características a leveza dos atritos sofridos, além de ser um motor muito rentável, pois o seu rendimento é muito alto, elencando um dos melhores desempenhos do mercado. Além disso, este motor é total flex, dessa forma, o motorista pode optar pela opção de combustível que lhe for mais interessante, ressaltando que, o preço do etanol é menor e o rendimento da gasolina é maior. A potência máxima deste motor, independente da sua versão, é de 180 km/h, sendo considerado um carro de média/baixa potência.

Novo Prisma 2014 - confira

Por que Compara o Novo Prisma 2014?

Além de ser um carro confortável, econômico e muito bonito, o novo Prisma 2014 trás uma série de novidades tecnológicas que facilitarão – e muito – o seu dia a dia, dentre estas, a enormidade de músicas que podem ser sintonizadas com a rádio via a internet, incríveis 70 mil estações, também são ofertados mapas em 3D para que o motorista possa se achar em qualquer parte do Brasil, este mapa ainda destaca os principais comércios existentes próximos do automóvel, como restaurantes e hotéis. Para desfrutar destas maravilhas, basta realizar o download deste aplicativo por um Smartphone.

Pesquisar