Novo Palio 2014

links patrocinados

Novo Palio 2014

O Novo Palio 2014 é um carro surpreendente. A Fiat aplicou ótimas mudanças em alguns carros de sua linha de produção e apresentou para o público brasileiro boas novidades principalmente com relação a um dos modelos mais vendidos da marca, o Pálio.

O Novo Palio 2014 faz parte da família Pálio da Fiat, que conquistou o brasileiro e teve milhares de modelos vendidos durante muitos anos. O Novo Palio 2014 é um carro que vai fazer muito sucesso no mercado de veículos do Brasil.

Os clientes da Fiat, que gostam da montadora, dos modelos que ela oferece e das formas que ela trabalha com seu público, esperavam novidades relacionadas ao Novo Palio 2014. Aliás, durante muitos anos o Pálio veio com seu design com poucas novidades, sempre mantendo o mesmo estilo. Era hora da montadora apresentar novidades para o desenho do carro ficar mais atraente.

Todos sabem que os olhos são os que chamam mais atenção. O Novo Palio 2014 é um carro que, antes de tudo, encanta os olhos e conquista o consumidor pelo seu novo estilo.

Tudo sobre o Novo Palio 2014

Novo Palio 2014 Conheça o Novo Palio 2014

Novo Palio 2014 é um carro produzido e comercializado pela montadora italiana Fiat, uma das mais conhecidas e apreciadas no Brasil. A Fiat já bateu inúmeros recordes de venda em nosso país. O Novo Palio 2014 e toda a família Pálio fazem parte dos carros mais vendidos da empresa.

Novo Palio 2013

Novo Palio 2014 e design

Quem conhece um pouco da linha de veículos oferecida pela Fiat, sabe que o Novo Palio 2014 está mais parecido com outro carro feito pela montadora, o Punto.
Com novo design, o Novo Palio 2014 ao estilo Punto apareceu mais moderno, com traseira modificada, mais rebaixada e menos redonda. O Novo Palio 2014 também apresentou em seu design novidades nos faróis, parte frontal e detalhes interiores.

Confira o Novo Palio 2014

Novo Palio 2014 e informações técnicas

O Novo Palio 2014 é um carro que segue a linha popular. O carro pode ser encontrado com ar condicionado e todos com direção hidráulica. Mas, o Novo Palio 2014 também está sendo apresentado em muitas outras versões, entre o mais popular e outros mais potentes.

O Novo Palio 2014 está sendo vendido com motor versão 1.0, 1.4 e 1.6 com 16 válvulas. Viu quantas opções de Novo Palio 2014 você tem para conhecer e avaliar?

O Novo Palio 2014 possui também 6 tipos de detalhes nos desenhos e peças em seu exterior. O Novo Palio 2014 é um carro com ótimo custo benefício, e esse é um dos maiores atrativos para o cliente, além de suas belezas ou de suas qualidades.

O Novo Palio 2014 é um carro com painel diferenciado e muito mais moderno, com luzes e sistema de tecnologia avançados.

Saiba mais

Onde encontrar

O Novo Palio 2014 está sendo vendido nas concessionárias da Fiat de todo o Brasil, além de revendedoras autorizadas. O Novo Palio 2014 também pode ser encontrado para teste drive.

Preço

O Novo Palio 2014 está sendo comercializado por preços que variam entre R$ 31 mil e R$ 40 mil.

Novo Palio 2010

Novo Palio 2010

O Palio é um automóvel da marca Fiat que foi lançado no Brasil ainda no ano de 1996 e até hoje conquista muitos clientes pela sua facilidade de dirigir, qualidade e resistência, preço popular e excelente acabamento. Apesar de contar com atualizações todos os anos, o Palio é classificado em quatro gerações (quando realmente há mudanças estruturais e de carroceria, além de adicionais tecnológicos e pequenas alterações de design). Acabou se tornando um dos carros mais vendidos no país, juntamente com modelos clássicos como o Fusca e o Gol (ambos da Volkswagen) e o Celta (da Chevrolet), entre outros.

A popularização do modelo fez com que surgissem outros relacionados também, como é o caso do Palio Weekend (cabine estendida), o Palio Adventure (versão estrada e esporte) e outros que pegaram o mesmo design, como o Fiat Strada (pick up) e o Fiat Siena. O Palio é um dos favoritos também na hora de aprender a dirigir, sendo um dos modelos mais adaptados para o ensino nas auto escolas e afins, seja com opção de direção hidráulica ou não. Inicialmente, foi criado para substituir o Uno (outro líder de mercado, que já estava há doze anos sendo renovado – entretanto esse papel ficou para o Punto, visto que o Palio tomou proporções muito maiores e atingiu outros objetivos.

Durante os anos iniciais, em 1996 e 1997, são lançadas primeiramente as versões um ponto seis e um ponto oito, de cinco portas, ou então a um ponto zero de três portas. Ainda nesse período, já se vê o sucesso de vendas e é lançado também o Palio Weekend. Em 1998, a carroceria base do Palio já serve como referência para modelos como o Siena e o Strada (nas versões Trekking, Working e LX). Em 1999, Palio Weekend de seis marchas, Palio Citymatic é o primeiro um ponto zero com embreagem automática de fábrica, entre outras novidades.

Mais informações

E as inovações vão surgindo anualmente: em 2000 tanto os Palios quanto os Sienas ganham motor Fire um ponto três com 16V, sendo que o design é renovado em 2001, com a Fiat comemorando vinte e cinco anos da marca no Brasil. No ano seguinte, um modelo também comemorativo, mas dessa vez ao pentacampeonato da Copa pelo país, sendo que o sucesso do modelo acaba sendo refletido pela curiosidade e interesse dos fanáticos, que também são fãs de carro e inovações feitas pela Fiat.

Com algumas mudanças e implementações nos anos seguintes, a verdadeira alteração realmente veio no ano de 2010, com opções como o motor Fire Economy, todas as linhas com Air Bag e freios ABS como acessório opcional (apenas a Adventure tem os itens como de série), versões dualogic automatizadas. No ano de 2011, sendo que o lançamento é feito no ano anterior, surge a completa remodelagem do Palio. Agora contando com motor um ponto oito e 16V. Já no ano de 2012, conta com seis versões diferentes de vendas, sendo que cada um possui uma característica mais forte no quesito desempenho (estrada e campo, urbano, para carga, familiar, etc.).

Fotos

Confira Fotos do Novo Palio 2010:

Novo Palio 2010Novo Palio 2010
Novo PalioNovo Palio
O Palio é fabricado pela FiatO Palio é fabricado pela Fiat

Pesquisar