Novo Kia Soul 2012

links patrocinados

Novo Kia Soul 2012

Os automóveis estão entre os itens de maior sonho de consumo dos cidadãos. A entrada de novas montadoras no mercado mundial fez com que o desenvolvimento de novos modelos e veículos se aquecesse.

Os clássicos modelos passaram a dar espaço para modelos novos com designs modernos e arrojados, cores diferentes, acessórios diferenciados e espaço também diferenciado.

Aparecendo um novo protótipo de veiculo, não é um sedan convencional, nem perua, mas é grande e espaçoso. Os Suvs dominaram o mercado, são modelos que se assemelham a uma camionete, mas são fechados e espaçosos para carregar sua família de forma segura.

Na linha Família a Kia Motors lançou o modelo Kia Soul, que é um carro diferente, ele possui algumas formas de utilitários esportivos, um pouco assemelhando-se a uma minivan, na verdade é um modelo do que se chama crossover. O veiculo é compacto e esta no mercado a mais de 3 anos.

Modelo 2012

Sua apresentação formal foi no salão internacional de automóveis de New York, nos Estados Unidos. O Kial Soul 2012, neste novo modelo, apareceu com algumas novidades visuais, eles teve modificações nos faróis e lanternas, agora com LEDs.

O automóvel agora foi disponibilizado também com mais duas opções de cores. O Pára-choques do carro foi redesenhado em conjunto com seu capô. O Carro já vem com sistema de som, Infinity, de fábrica.

O motor do carro modelo 2012 possui quatro cilindros e centro e trinta e cinco cavalos de potencia. Sendo um 1,6 litros ele ganhou 11% a mais de potencia em relação ao modelo anterior de 2011. Ele possui opção de cambio manual e automático com seis marchas. O que faz com que o Kia Soul 2012 tenha um desempenho maior e o consumo de combustível menor. O modelo 2012 também possui a vantagem de possuir um motor Flex.

O preço ainda não foi revelado, mas nos Estados Unidos o modelo mais simples sai por volta de quatorze mil dólares. O modelo um pouco mais completo pode chegar quase dezessete mil dólares. Espera-se que no Brasil seus preços sejam parecidos com o modelo 2011.

Kia Cerato Hatch

Kia Cerato Hatch

Sobre o Kia Cerato Hatch

Muitas das empresas que existem hoje surgiram a partir de outras necessidades. No caso daquelas que investem na locomoção, a demanda de antigamente não era por carros ou aviões. Por esse lado, muitas que atuam hoje com muitos anos de experiência surgiram a partir da necessidade de bicicletas e outros meios de transportes mais simples.

Histórico da empresa

A sul coreana Kia Motors é um desses exemplos que se estabeleceram no mercado atual com a iniciativa de produzir bicicletas. Na verdade, em 1944 a produção da Kia era somente a de rodas para as bicicletas, mas já mostra a tendência de entrar definitivamente no aspecto geral dos transportes individuais e coletivos.

Durante a Guerra da Coréia a empresa teve que mudar sua localização para se adequar aos acontecimentos daquela situação. Com isso, no momento em que se estabeleceu definitivamente, a Kia passou a produzir de fato as bicicletas. Em 1952 a empresa já era conhecida pela inserção no ramo dessa locomoção.

Foi a partir da década de 70 que a Kia Motors começou a ganhar reconhecimento pela iniciativa de produzir veículos automotivos. No caso, em 1974 a empresa lançou o primeiro modelo com espaço para passageiros, coisa que já demonstrava uma inovação tanto para o desenvolvimento da empresa quanto da sociedade como um todo.

Características específicas

Atualmente, um dos modelos mais requisitados da empresa é o Cerato, tendo uma das suas versões sido lançadas no estilo Hatch. Para 2011, a empresa sul-coreana preparou um modelo do Cerato que atende às necessidades dos clientes mais exigentes e rigorosos.

A nova versão do Cerato é conhecida por ter um design arrojado e por ser espaçoso no seu interior, fator que garante maior conforto ao seu motorista e aos passageiros. Além disso, como os brasileiros sempre pensam no bolso antes de tomar qualquer decisão, uma das características do Cerato é ser mais acessível ao público geral.

A modernidade automotiva permite certas escolhas, como o câmbio manual ou automático. Ainda, o carro vem preparado para ser equipado com ar condicionado, MP3 player, entradas USB, entre outros adicionais que permitem aproveitar ao máximo as facilidades que a tecnologia nos proporciona.

Pesquisar