Novo Fusca 2014

links patrocinados

Novo Fusca 2014

O Fusca foi um carro muito popular nos anos do século passado, mas hoje, com a demanda de novos modelos, a Volkswagen lança o Novo Fusca 2014. Assim, o carro ganhou novos contornos e um ar um pouco mais robusto, indicado para vários tipos de públicos.

Sobre a Volkswagen e o Novo Fusca

Novo Fusca 2014 Conheça o Novo Fusca 2014

Novo Fusca 2014, também conhecido como New Beetle é uma reestilização do famoso Fusca, que começou a ser produzido no final da década de 30. Já seu novo modelo entrou em circulação a partir de 1997, possuindo um exterior que não chegou a mudar muito, mas com uma nova linha de motores e mecânica. Ele logo fez seus fãs, sendo que até hoje o carro hatch é fabricado e comercializado por todo o mundo. O modelo Novo Fusca 2014 de automóvel é da Volkswagen, uma marca fabricante de carros com sede na Alemanha e categoria multinacional.

Novo Fusca 2013

Elementos da Ficha Técnica do Novo Fusca 2014

O Novo Fusca 2014 vai sair de fábrica com um motor 2.0 TSi de 16v, com seu desempenho mais potente que nas suas versões anteriores, deixando de ter 200 CV para ter 211 CV de potência para o carro. Se antes o automóvel precisava de cerca de 7 segundos para chegar até a marca de 100 km/h, o mais recente New Beetle fará ainda mais rápido. É estimado que sua velocidade máxima alcançada chegue aos 225 km/h e que o consumo de combustível seja de 1 litro para cada 9,9 km na cidade ou 1 litro para cada 16,7 km na estrada.

Além de todas essas vantagens com o lançamento dessa potência para o Novo Fusca 2014, o carro ficou ainda mais leve, com um pouco mais de 1,3 tonelada, já que o motor chega a ter 13 kg a menos, quando comparado com a sua antiga versão. Suas versões mais equipadas possuem farol com tecnologia LED, teto solar, pneus com aro de 18 polegadas e aparelho integrado de GPS, por exemplo. O porta-malas possui ainda 310 litros de capacidade, mas, por ser um modelo pequeno, somente 4 pessoas podem ocupar o mesmo.

Confira Novo Fusca 2014

Design do mais recente New Beetle

Além de todas as mudanças na parte mecânica e também dos itens de séries disponíveis, o Novo Fusca 2014 também possui transformações em sua parte exterior. A novidade fica por conta dos novos contornos e linhas, que tornaram o carro um pouco mais robusto. As rodas com aros maiores também conferem ao automóvel um ar mais agressivo

Novo Fusca 2014 - saiba mais

Preços estimado para o Novo Fusca 2014

O preço estimado para o Novo Fusca 2014 em sua forma mais simples é de a partir de R$ 89 mil reais, mais ou menos, já que esse foi o valor de mercado inicial de seu lançamento de 2010. Entretanto, reajustem podem acontecer, deixando o automóvel um pouco mais caro. Quem prefere ainda o mais recente lançamento de automóvel da Volkswagem de um jeito mais equipado pode chegar a desembolsar bem mais do que isso colocando os acessórios opcionais no Novo Fusca 2014.

Novo Fusca 2014 – fotos, consumo, preço e modelos

O Novo Fusca 2014 – fotos, consumo, preço e modelos é um carro com design tão diferenciado, que chama a atenção por onde passa. O Novo Fusca 2014 já segue, de certa forma, o padrão dos novos fuscas feitos anteriormente e que esbanjavam beleza, harmonia e requinte por onde passavam.

O Novo Fusca 2014 – fotos, consumo, preço e modelos é um carro espetacular, que segue o estilo de carro importado, status que o veículo adquiriu depois de sua nova versão.

O Novo Fusca 2014 – fotos, consumo, preço e modelos nada tem a ver com aqueles fuscas velhos conhecidos dos brasileiros, antigos e pesados, com lataria mais forte que parecia carro de guerra e com conforto quase zero, de tão apertado que o carro era.

O Novo Fusca 2014 – fotos, consumo, preço e modelos é um carro diferente, muito longe de ser popular no Brasil e que se destaca pela beleza, capacidade e potência do motor, qualidade interior no acabamento e nos equipamentos e também se destaca pelos acessórios e itens que estão dispostos em seu interior.

Detalhes do Novo Fusca 2014 – fotos, consumo, preço e modelos

Novo Fusca 2014 - fotos, consumo, preço e modelos Conheça o Novo Fusca 2014 - fotos, consumo, preço e modelos

Novo Fusca 2014 – fotos, consumo, preço e modelos é um carro importado feito pela Volks e que segue os mais rigorosos sistemas de qualidade da empresa e também dos padrões de montadoras mundiais de excelência e tecnologia de ponta.

O Novo Fusca 2014 – fotos, consumo, preço e modelos, como você pode ver pelas fotos e comerciais, possui muita harmonia em seu design e mostra a perfeição de um carro que une muito charme e ainda sim mantém o estilo esportivo.

Novo Fusca 2014 - fotos, consumo, preço

Novo Fusca 2014 – fotos, consumo, preço e modelos disponíveis

O Novo Fusca 2014 – fotos, consumo, preço e modelos é um carro muito poderoso, com motor forte e potente. O carro possui um motor 2.0 TSI, com 16 válvulas e potência que chega até 211 cv.

Um dos destaques para esse super motor é que ele é considerado mais leve pelos fabricantes e especialistas, e por isso, com desempenho aumentado e peso menor, faz o carro praticamente voar e atingir altos índices de velocidade com muita rapidez.

O Novo Fusca 2014 – fotos, consumo, preço e modelos também chama muita a atenção pelo seu interior, que apresenta muita perfeição nos detalhes dos bancos, volante, câmbio e principalmente painel. Os faróis do carro também estão mais bonitos, com um estilo mais esportivo.

Novo Fusca 2014 - fotos, consumo

Preço

O Novo Fusca 2014 – fotos, consumo, preço e modelos apresenta consumo elevado de gasolina, principalmente por causa de seu motor potente e das dezesseis válvulas. Especialistas estimam que o carro faça, em média, 9 km por litro. Mas, trata-se de um esportivo de mão cheia, e portanto é muito natural esperar um consumo maior de combustível nestes casos.
O Novo Fusca 2014 – fotos, consumo, preço e modelos está sendo cotado em um preço superior a R$ 95 mil.

Novo Fusca 2014

Onde comprar

O Novo Fusca 2014 – fotos, consumo, preço e modelos pode ser encomendado em qualquer concessionária da Volks, ou ser comprado em concessionárias de veículos importados.

Pesquisar