Novo Fiesta 2012

links patrocinados

Fiesta 2012

Novo Fiesta 2012

O lançamento de veículos traz a cada dia mais surpresas e inovações tecnológicas para os clientes. A Ford inovou o modelo do Ford Fiesta e lançou o modelo 2012 equipado com alta tecnologia além de modificações na aparência do veiculo, a carroceria, a parte interna e novas tecnologias foram agregadas ao carro da Ford, o New Fiesta.

Sistema Sync

Uma das grandes novidades tecnológicas que a Ford introduziu no Ford Fiesta 2012 é o chamado Sistema Sync. Com este sistema, que foi desenvolvido junto da Microsoft, o motorista pode compartilhar os contatos da agenda de seu celular e ligar para qualquer contato apenas falando o nome do contato.

O sistema funciona como tecnologia de reconhecimento de voz. O motorista vai fala o nome que deseja entrar em contato e o Sistema Sync do New Fiesta irá discar diretamente para esse contato. O sistema permite ações de direcionamento de chamadas também para o Viva-Voz do veiculo. Mas não para por aí, através do Sistema Sync também é possível enviar mensagens de texto sem tirar a mão da direção do carro.

O sistema funciona com configuração inicial contando com algumas funções básicas, o aparelho possui um visor de 4 polegadas e um controle central. Assim é só sincronizar o celular com o aparelho através do bluetooth e assim que reconhecido ele passará a ter todas as funções liberadas.

Outras inovações do New Fiesta

Os Novo Fiesta 2012 traz tecnologia que mede o peso do motorista e a posição do banco. Eles são lidos por um sistema presente no carro que vai transferir estes dados para o sistema de airbags, deixando o veiculo muito mais seguro. O Carro chega a ter ate 7 módulos nas versões mais luxuosas.

Os sistema de Freios ABS do Novo Fiesta 2012 auxilia motoristas menos experientes, que possuem problemas para sair com o carro quando parado em ladeiras. O sistema reconhece que esta em uma ladeira e freia automaticamente o veiculo durante o movimento de pés do motorista.

O carro é vendido no mercado brasileiro com muitas outras novidades e configurações, para conferir todas elas basta visitar uma concessionaria Ford. O preço inicial do veiculo com a tecnologia Sync é de R$ 51.000,00.

Ford Ka 2012

Ford Ka 2012

Sobre o Ford Ka 2012

Da mesma maneira como as pessoas precisam encontrar maneiras de facilitar a realização das obrigações durante o dia a dia, na hora de comprar novos objetos também deve ser levado em conta de que maneira tal coisa vai contribuir com facilitar a vida. Afinal, o tempo está cada vez mais curto e as obrigações são cada vez mais extensas.

Compacto útil

No campo dos automóveis, um dos pontos que pode ser priorizado por quem está prestes a comprar o seu primeiro carro é o tamanho do meio de transporte. Para quem tem família, faz sentido um carro com quatro portas e com interior espaçoso, mas os solteiros precisam de praticidade.

Nesse caso, o modelo KA da empresa Ford conquistou seu mercado justamente pelo diferencial que garante a praticidade no dia a dia. Ao mesmo tempo, justamente por ser uma opção básica, o preço do Ford KA também é um diferencial que faz o comprador pensar nos prós e contras de cada veículo no mercado.

Assim, para quem precisa ter um automóvel próprio à disposição e ter a liberdade de ir e vir a partir de qualquer lugar, o Ford KA passa a ser uma das melhores opções. Mesmo sendo considerado como um carro compacto, o KA tem grande espaço do porta-mala e seu interior é extremamente confortável.

Mudanças para 2012

Ao contrário do que muitos podem pensar, os desenvolvedores dos carros também precisam pensar em maneiras de tornar o design mais atrativo para os consumidores. No caso do Ford KA, a expectativa é que o automóvel passe por uma reformulação para chegar ao mercado com uma nova linha 2012.

Para sempre estar em evidência aos olhos dos clientes, o KA precisa inovar e mostrar qualquer detalhe a mais que já seja uma grande mudança para quem compara seus diversos modelos. Além disso, o carro precisa convencer os clientes de marca e dar conta de continuar com aqueles que já demonstraram a preferência pelo KA.

A partir do momento em que o cliente estiver satisfeito com um modelo da Ford, passa a ser mais fácil buscar por outros da mesma marca. Normalmente, algumas características se repetem nos diversos modelos lançados por uma mesma empresa.

Pesquisar