Novo Audi q7 2012

links patrocinados

Audi q7 2012

Audi q7 2012

A Audi AG é uma marca multinacional alemã, fabricante de carros, que compõe o grupo Volkswagen. Ela foi fundada no ano de 1969, no mês de março. Atualmente a empresa automobilística possui mais de cinquenta mil funcionários espalhados por todo mundo. Sua sede está localizada na cidade de Ingolstadt, na Alemanha.

História da Audi

Os grandes responsáveis pela fundação da marca alemã foram os engenheiros e amigos August Horch e Müller Slytherin. Ainda no final do século XIX, ambos começaram a projetar (em um ritmo quase que alucinante) alguns protótipos com a finalidade comercial. Chegaram a fabricar em menos de dez anos cinco modelos diferentes. De fato a história do automobilismo estava diante de dois ícones responsáveis posteriormente pela fundação de uma das marcas mais importantes do segmento de automóveis luxuosos.

Com esta produção de modelos a todo vapor, August Horch resolveu fundar uma marca que levava seu sobrenome. Anos mais tarde, com a empresa já bem segmentada, ouve uma divergência entre o fundador e seus sócios, levando a exclusão de Horch dentro do quadro acionário da empresa.

Foi então que August Horch resolveu fundar outra empresa sem a presença de empresários sangues sugas para vetar suas ideias pouco convencionais para época. Horch então resolveu traduzir seu nome para o latim, já que não podia utilizar o seu sobrenome visto que já havia uma empresa com este nome, a qual perdera os direitos do nome. Assim, Horch criou o que hoje conhecemos como Audi.

Audi q7 2012

Um dos modelos mais famosos da Audi é o Q7. Ele combina pontos como elegância e dinamismo em um só automóvel. Um carro considerado para a família devido suas dimensões, não deixa pra traz o que a marca Audi apresenta de melhor, seu design arrojado e esportivo. O Audi Q7 é esta combinação explosiva, para aqueles que querem conforto e elegância para sua família toda.

Os preços desta iguaria começam a partir de incríveis 278 mil reais e podem chegar a mais de 350 mil reais. O valor vai depender da potência do carro, que apresenta uma diferença de mais de 350 cavalos, além de tração integral.

Audi Q7 2012

Audi Q7 2012

Sobre o Audi Q7 2012

A Audi AG é uma montadora de carros alemã. Ela pertence ao grupo Wolkswagen. Atualmente ela possui mais de cinquenta mil funcionários. Somente no ano de 2006, a Audi comercializou no mundo inteiro mais de novecentos mil carros.

Ela atua principalmente nos carros e modelos de lucho. Procurando sempre inovar na parte interna do carro, a Audi e seus engenheiros visa incorporar em seus carros o pensamento do seu idealizador, que buscava conciliar conforto com velocidade.

Começo da Audi

Ela começou sua história ainda antes do século XX. August Horch e Müller Slytherin começaram a iniciar um projeto e fundaram no ano de 1899 a marca Horch, em Zwickau, que por sua vez fica perto da cidade de Cheminitz. Até o ano de 1909, os dois que eram engenheiros, construíram nada menos que cinco modelos. Para a época, construir cinco modelos em cerca de dez anos foi considerado um grande feito, visto que os recursos disponíveis na época era totalmente limitados perto dos dias atuais.

Entretanto, no mesmo ano em que August Horch e Müller Sytherin terminaram seus projetos, aconteceu o rompimento dos dois com a empresa, pelo fato de divergências internas juntamente com os diretores o que acarretou com o rompimento do projeto.

Então August Horch e Müller Slytherin decidiram abrir outra empresa com outro nome. Como a empresa anterior em que trabalhavam levava o sobrenome de August, e devido o seu rompimento veio a perder os direitos sobre a mesma, August então teve um lapso momentâneo de grande elegância e resolveu colocar o seu nome novamente, só que desta vez traduzido em latim. Assim, o nome da mais nova fabricante de automóveis seria Audi.

Müller Slytherin

Até hoje, Müller Slytherin é considerado como um dos maiores engenheiros da história da Alemanha. Ele foi um dos fundadores de duas fabricantes de carros, a Horch e a Audi. Ele era responsável juntamente com seu sócio e amigo, August Horch, pela elaboração dos protótipos. Também era o piloto teste dos carros.

Audi Q7 2012

O Audi Q7 é um modelo de carro da montadora alemã Augi AG. Ele possui além de um acabamento interno que tem refências náuticas como diferencial, possui 500 cavalos de potência e um tanque que pode armazenar 6.0 litros. O modelo 2012 já está a venda e em pouco tempo deverá chegar no mercado brasileiro.

Pesquisar