Nova CG Titan 150

links patrocinados

Nova CG Titan 150

Nova CG Titan 150

No mercado brasileiro desde o final do ano de 2003 a Honda é hoje uma marca de liderança no mercado de motocicletas em todo o país. Agora a empresa japonesa está entrando em uma nova experimentação e lança a Nova CG Titan 150 cilindradas, cujas versões anteriores foram sucesso de vendas no Brasil. Para relembrar um pouco, as versões anteriores eram a CG Titan 150 KS (cuja partida era no pedal), a CG Titan 150 ES (com partida elétrica) e a CG Titan 150 ESD (com partida elétrica, freio da frente à disco e suportes de pedal em alumínio na garupa).

Nova CG Titan 150: mudanças

As mudanças se deram tanto na aparência dessa motocicleta, quanto na estrutura. A parte visual da Nova CG Titan 150 ficou com estilo “retro”, já que foi inspirada na motocicleta 600F Hornet, que é um modelo um pouco mais velho. Os faróis da frente ganharam protetores e as tampas laterais e a rabeta agora vêm com cores diferentes das cores de toda a moto. No entanto, as mudanças vão além das aparências, uma vez que a Nova CG Titan recebeu nessa versão um padrão de injeção eletrônica e também um sensor e catalisador de oxigênio para o motor, o que faz com que a motocicleta reduza a emissão de gazes poluentes no meio ambiente, além de garantir que o consumo seja reduzido em até 8,5%, conforme anuncia a Honda.

CG Titan 150

Nova CG Titan 150: primeira bicombustível do Brasil

A Honda é fabricante japonesa especialista em produção de motos, por isso a Nova CG Titan 150 é sinônimo de qualidade e desempenho nas ruas, pistas e rodovias. Além disso, a Honda é pioneira em apresentar inovações tecnológicas para o segmento. A CG Titan 150 é a primeira moto a rodar no Brasil tanto com gasolina, quanto com etanol: é um modelo bicombustível. Esse tipo de moto é produzido pensando na circulação urbana, servindo como um meio de locomoção para as tarefas cotidianas e também para momentos de lazer no final de semana. A Nova CG Titan 150 Honda tem tudo e um pouco mais: diferenciação, estilo e tecnologia.

CG Titan

Preços da CG Titan 150

A Nova Titan CG Titan 150 da Honda pode ser encontrada em muitos pontos de comercialização no Brasil em diversas cores: azul, vermelha, preta e prata. Quanto aos modelos disponíveis e à média de preço fixada em tabela Honda em São Paulo, confira: Nova CG Titan 150 KS – média de preço de 6 mil reais; Nova CG Titan 150 ES – média de preço de 6,5 mil reais; Nova CG Titan 150 ESD – média de preço de 7 mil reais. Nesses valores disponibilizados pela Honda não estão inclusos o seguro nem o eventual frete da motocicleta, caso seja comprada fora de São Paulo.

Honda CG Titan 150

Motocicleta e segurança: dicas para pilotar

Ao optar por adquirir a Nova Titan CG 150, por exemplo, ou qualquer outro modelo de motocicleta, você deverá ter em mente que esse veículo é prático, mas expõe mais o condutor a perigos, se comparado com um carro. Para isso o capacete é um item de segurança indispensável e escolher um capacete confiável é uma boa dica antes de sair pilotando.

CG Titan 2013 Honda Titan 150

Pesquisar
Artigos Relacionados