Nielsen: programa Jovem Aprendiz 2015

links patrocinados

Se você é menor de idade e deseja ingressar no mercado de trabalho logo cedo, antes de completar os 18 anos idade, a dica é ficar atento às vagas em sua cidade que são destinadas ao Jovem Aprendiz. Existe uma lei federal que regulamenta a contratação de menores de idade em período escolar. A Nielsen cumpre esse papel. Confira mais informações sobre as vagas disponíveis no Nielsen: programa Jovem Aprendiz 2015.

A Nielsen é uma empresa multinacional que atua no setor de pesquisas e mensuração de mercado

É preciso manter um quadro de jovens aprendizes de 5% a 15% do total de colaboradores da empresa

Qual é a área de atuação da Nielsen

A Nielsen é uma empresa multinacional que atua no setor de pesquisas e mensuração de mercado, análise e interpretação de dados, trabalhando em conjunto com o já conhecido IBOPE – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística. Sua sede e primeira unidade está localizada na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, estando presente em mais de 100 países. Mas as pessoas querem saber mesmo é sobre o Nielsen: programa Jovem Aprendiz 2015.

Como várias companhias de seu porte, a Nielsen precisa cumprir uma lei federal que obriga a contratação de menores de idade em período escolar, oferecendo um cargo para os mesmos. Conhecido como Nielsen: programa Jovem Aprendiz 2015, existem algumas regras a serem cumpridas, como manter um quadro desse tipo de funcionário de 5% a 15% do total de colaboradores da empresa.

Como funciona a Nielsen: programa Jovem Aprendiz 2015

O que ocorre na Nielsen: programa Jovem Aprendiz 2015 é comum a todas as outras empresas também. O estudante deve estar regularmente matriculado no Ensino Fundamental ou Ensino Médio para que seja contratado, sendo que a jornada de trabalho não pode ultrapassar as 6 horas diárias. O contrato é feito por 6 meses e pode ser renovado em até 2 anos caso haja interesse de ambas as partes.

Todos os benefícios presentes nas leis trabalhistas também são garantidas aos aprendizes, como décimo terceiro salário, benefícios e férias que devem coincidir com o período das férias escolares. Sobre a Nielsen: programa Jovem Aprendiz 2015, o menor que desejar sair do projeto também não paga nenhum tipo de multa rescisória por quebra de contrato.

Todos os benefícios presentes nas leis trabalhistas também são garantidas aos aprendizes

Processo para conseguir uma vaga

Sobre a Nielsen: programa Jovem Aprendiz 2015, a mesma abre vagas cerca de uma vez por ano quando as contratações seguem na normalidade. Caso um menor desista da vaga, pode-se chamar aquele que ficou em segundo na classificação, por exemplo.

A primeira dica de como conseguir um emprego com o Nielsen: programa Jovem Aprendiz 2015 é entrando em sua página oficial pela Internet. Ali vai haver a opção se de candidatar ao projeto. Para isso, é preciso ter alguma vaga em aberto. Caso surjam dúvidas, não custa nada fazer uma ligação para o setor que cuida dos treinamentos da empresa ou do RH para perguntar.

A primeira dica para saber sobre as vagas é entrar na página oficial da Nielsen pela Internet

Mais informações sobre a Nielsen: programa Jovem Aprendiz 2015

Alguns dos benefícios dados aos contratador por meio do Nielsen: programa Jovem Aprendiz 2015 são assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácias, auxílio com o transporte, ônibus fretado, seguro de vida e um restaurante presente na empresa. Deixe o seu currículo no site e esteja sempre atento as informações nele contidas, como endereço e, principalmente, informações para contato atualizadas (como telefone e email).

Deixe o seu currículo no site e esteja sempre atento as informações

Pesquisar