Netflix: o que é e lançamentos 2015

links patrocinados

Netflix: o que é e lançamentos 2015

O que é Netflix e o crescimento exponencial

A Netflix é uma empresa de streaming de vídeo na internet, permitindo que seus clientes assistam a filmes, séries, desenhos e documentários por meio de uma conexão com a internet em qualquer tipo de dispositivo: computadores, smartphones, televisões, entre outros.

O serviço é pago, porém o valor da mensalidade não ultrapassa R$26,90, valor do plano mais caro, onde é possível assistir a quatro programas ao mesmo tempo e em resolução HD. Já são mais de 50 milhões de assinantes em mais de 40 países, o que torna a Netflix a maior empresa do mundo no seu ramo de atuação.

A nova Netflix

Netflix: o que é e lançamentos 2015 Netflix: o que é e lançamentos

Netflix tem apostado em produções próprias para cativar mais clientes. É fato que, até o início das produções das séries “Orange is the New Black” e “House of Cards” – próprias da Netflix – a empresa não tinha um grande número de associados. Porém, com o lançamento destas séries e da promessa do lançamento de outras séries próprias, a Netflix conseguiu cativar cada vez mais clientes, chegando até a marca que possui hoje.

Os lançamentos 2015 da Netflix mais esperados são as novas séries próprias que a empresa tanto promete há algum tempo. Para produzir tais séries a empresa assinou contratos com alguns estúdios famosos como a Marvel. Um dos frutos desta união será a produção de uma série especial do Demolidor.

Netflix: o que é

Lançamentos 2015 da Netflix

Entre os principais lançamentos 2015 da Netflix estão as séries: Marco Polo, que conta a história do famoso navegador italiano; Marvel’s Daredevil, série sobre o heroi cego da Marvel; Sense8, série produzida pelos irmãos Wachowski, de Matrix, que conta a história de oito pessoas conectadas por telepatia e são procuradas por duas organizações mundiais: uma quer mata-las e outra quer uni-los.
Além destas novas séries está previsto o lançamento de novas temporadas de “House of Cards” e “Orange is the New Black”. Uma série ainda sem nome e sem muitas informações também está sendo cogitada.

Netflix:  lançamentos 2015

Vagner Moura e seu trabalho para a Netflix

Um dos lançamentos 2015 da Netflix tem um sabor ainda melhor para os brasileiros. A série “Narcos” que contará a história do narcotraficante Pablo Escobar terá como protagonista o ator brasileiro Vagner Moura. O ator fará o papel de Pablo Escobar e contracenará com André Mattos, com quem já contracenou em Tropa de Elite 2.

A escolha pelo brasileiro e também por José Padilha para a direção da série foi feita devido ao sucesso que a dupla fez na franquia Tropa de Elite. Para a Netflix, são duas mentes brilhantes e as melhores possíveis para recriar a história do Cartel de Medelín.

Netflix: o que é e lançamentos 2015 - saiba mais

Netflix é o futuro da indústria de séries?

O serviço de streaming de vídeo que a Netflix proporciona está virando uma nova tendência na distribuição de conteúdo de vídeo. Grandes empresas como a HBO já sinalizam uma possível mudança para o estilo de transmissão que a Netflix possui. A verdade é que muitas empresas e canais de TV a cabo estão perdendo clientes para a Netflix e, por isso, terão de se readaptar ao mercado, totalmente transformado pelo “jeito Netflix de ser”.

Pesquisar