Náutico 2011

links patrocinados

Náutico 2011

A copa do mundo de futebol já bate em nossas portas, e o esporte é cada vez mais comentado em todos os patamares da sociedade. Em 2014 a copa do mundo de futebol será realizada no Brasil. Que o futebol é uma paixão nacional todos sabem, mas para além disto a paixão acontece em todos os círculos, municipais, estaduais e nacional.

Os torcedores que estão acostumados a torcer pelo time da cidade, ou pelo time que melhor representa seu estado veem nos campeonatos nacionais a gloria de seus times. Alguns conseguem uma projeção que ultrapassa os limites estaduais e os campeonatos habituais. Como os jogos pelo próprio estado.

Um dos times mais tradicionais nos campeonatos nacionais é o Náutico. A gloria mais recente do time foi a batalha dos aflitos contra o time de Porto Alegre o Grêmio. O jogo que aconteceu no ano de 2005 definiu o campeão da serie B do campeonato brasileiro. O marco histórico é que o time Grêmio, na ocasião, estava com sete jogadores em campo.

Em 2007 o time do Náutico já disputava o campeonato pela primeira divisão. O time permaneceu por dois anos da primeira divisão do campeonato brasileiro e, então, voltou a disputar o campeonato pela serie B, onde se encontra no ano de 2011.

Jogos Brasileirão 2011

O time do Náutico ja vinha fazendo uma boa campanha nos últimos jogos do campeonato brasileiro pela série B. Após arrancar uma vitória em 2X1 contra o time paulista do São Caetano, o Náutico conseguiu uma serie de vitorias e empates.

O Time do Náutico fez uma boa partida, ainda no primeiro turno do campeonato brasileiro, contra o BOA de Varginha. O time da cidade do Et levou de 3 do Náutico.

Logo após enfiar de 3 no time de Varginha, o Boa, o Náutico prosseguia com sequencia de empates, em 3X3, contra a Ponte Preta de Campinas e em 0X0 contra a Portuguesa, ou, querida Lusa. Sua volta no segundo turno do campeonato brasileiro 2011 série B, foi marcada pela vitória contra Goiás por 2X1.

Próximos Jogos

O náutico enfrente ainda na volta do segundo turno do brasileirão 2011, o Criciúma de Santa Catarina, O Bragantino de São Paulo, o Salgueiro, o Paraná Clube e o time do ABC de Natal.

Náutico 2014

O Náutico é uma equipe de futebol que foi criada em Pernambuco. Confira mais informações sobre os jogos e campeonatos da equipe do Náutico 2014.

Sobre a equipe do Náutico

Náutico 2014 Náutico 2014 - saiba mais

Clube Náutico Capibaribe é um time centenário de futebol que tem a sua fundação datada no ano de 1901. A equipe foi formada na cidade de Recife, capital do estado do Pernambuco e suas cores características desde estão são o vermelho e o branco. O seu estádio é o Itaipava Arena Pernambuco, que será usado como um dos campos da Copa do Mundo de 2014.

O ano anterior não foi uma boa temporada no futebol para o clube, já que além de ser rebaixado para Série B do Brasileirão, também foi eliminado na Copa Sul-Americana. Para as boas oportunidades do ano, o Náutico 2014 já tem vaga na Copa do Brasil, por causa de sua conquista no primeiro turno na disputa do Campeonato Estadual de Pernambuco.

Confira Náutico 2014

Torcedores e torcidas mais importantes do Náutico 2014

Entre os torcedores mais ilustres do Náutico 2014 está o ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, além do Governador e Político Eduardo Campos. Sua torcida está entre as 21 maiores do país, com cerca de um milhão e meio de representantes no estado e também na região. Entre suas torcidas organizadas, as mais importantes são a Fanáuticos e a Alma Alvirrubra, esta última sendo criada em uma fase complicada do clube do Náutico 2014.

Náutico

Jogadores que se transferem do clube

Uma das saídas já programadas do Náutico 2014 é quanto ao meia Diego Morales, que foi negociado para o time Liga Deportiva Universitária de Quito, capital do país Equador. Outros nomes também cotados para deixar a equipe são os do atacante Hugo e Juan Oliveira, do meio-campo Ángelo Peña, além dos zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo. Para a nova temporada ainda não há dados sobre possíveis negociações de jogadores que disputarão os próximos campeonatos com o Náutico 2014.

Conheça o Náutico 2014

Quem fica na posição de treinador no Náutico 2014

Para os jogos do Náutico 2014, a equipe terá uma mudança quanto ao seu técnico. No conturbado ano de 2013, além de o clube cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, houve diversas trocas de treinadores, incluindo nomes como Vagner Mancini, Zé Teodoro e Levi Gomes. O último a fica no comando foi Marcelo Martellote, mesmo que já treinou equipes como o Ituano, Sport e Santa Cruz. Agora, Martellote foi contratado para comandar o Atlético Goianiense.

Quem chega para assumir os jogos do Náutico 2014 é o treinador de futebol Luiz Carlos Lorenzi, mas conhecido pelo seu apelido Lisca. O técnico já ficou à frente de clubes de várias partes do país, incluindo nomes como o Caxias, Juventude, Novo Hamburgo e as categorias de base do São Paulo, Internacional, Fluminense e Grêmio. Alguns de seus títulos conquistados enquanto técnico foram o do Campeonato Gaúcho da Série B, o Campeonato Brasileiro Juvenil, a Copa Mato Grosso e a Copa Federação Gaúcha de Futebol.

Pesquisar