Músicas feitas para a Copa do Mundo 2014

links patrocinados

Músicas feitas para a Copa do Mundo 2014

Confira algumas das músicas feitas para a Copa do Mundo 2014.

A música oficial da FIFA para a Copa no Brasil

A FIFA – Federação Internacional de Futebol traz todos os anos uma música oficial para o evento, encomendada justamente para a Copa. Uma das músicas feitas para a Copa do Mundo 2014 é a “We Are The One”, interpretada pelos artistas americanos com ascendência latina Pitbull e Jennifer Lopez, com participação da brasileira Cláudia Leitte.

Músicas feitas para a Copa do Mundo 2014 Conheça as Músicas feitas para a Copa do Mundo 2014

Canção foi usada na abertura do mundial no dia 12 de junho, na qual os três cantores saíram de dentro de uma grande bola de futebol que estava no meio do campo do Itaquerão. Sendo uma das músicas feitas para a Copa do Mundo 2014, esta é a oficial da FIFA mesmo.

Confira as Músicas feitas para a Copa do Mundo 2014

Músicas feitas para a Copa do Mundo 2014: a música da Shakira

A Shakira foi a pessoa que deu voz à última música oficial da FIFA para a Copa da África do Sul, em 2010. O hit daquela época foi a canção Waka Waka, que ficou muito famosa e entrou para as paradas de sucesso. Esse ano, uma das músicas feitas para a Copa do Mundo 2014 foi interpretada pela colombiana, mesmo que não seja oficial.

A canção “La La La (Brasil 2014)” conta em seu clipe com diversos jogadores famosos para o evento, como Neymar Jr, Lionel Messi, Eric Abidal e Gerard Piqué, este último que é o marido da cantora. Estando entre as músicas feitas para a Copa do Mundo 2014, até mesmo o filho de Shakira apareceu no vídeo feito especialmente para o mundial.

Copa do Mundo 2014

Carlinhos Brown e Marina Elali

O famoso cantor brasileiro que possui repercussão internacional Carlinhos Brown, também possui uma das músicas feitas para a Copa do Mundo 2014. E parceria com a artista Marina Elali, eles interpretam a canção “Show Gol Soul”. O dueto também possui um clipe lançado na Internet cantam sobre o evento futebolístico com técnicas de vídeo em preto e branco.

Zeca Pagodinho, dono do hit que embalou a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. A canção “Deixa a Vida me Levar” ficou ainda mais famosa com a aderência da própria seleção brasileira, que adotou a música. Sendo uma das músicas feitas para a Copa do Mundo 2014, dessa vez foi lançado na Internet e mostrado de forma inédita pelo Fantástico.

Músicas feitas para a Copa do Mundo 2014 - saiba mais

Músicas feitas para a Copa do Mundo 2014: mais artistas do Brasil

Várias outras pessoas também possuem músicas feitas para a Copa do Mundo 2014. Um deles é o Mc Guime, que fez a canção “País do Futebol”, com participação do rapper Emicida. Essa música ficou famosa, mas foi lançada a um pouco mais de tempo em relação às outras canções lançadas sobre o evento.

Também cantaram músicas sobre o evento de futebol o cantor de pagode Thaiguinho e o funkeiro Naldo. Já Luiz Ayrão fez a canção “Garoto da Camisa Amarela” como uma homenagem pessoal para a segunda Copa do Mundo que ocorre no país depois de 1950.

Pesquisar