MSN online 2012

links patrocinados

MSN 2012

MSN online 2012

O MSN, também conhecido como Messenger, Windows Messenger e afins, é um programa de troca de mensagens instantâneas que se popularizou muito a partir da década de 2000, quando o acesso à internet também aumentou ao redor do mundo. Essa troca de mensagens acabou transformando o modo como nos comunicamos tanto com as pessoas próximas (amigos, colegas de trabalho ou estudo, familiares), como pessoas que nunca conhecemos pessoalmente (e iniciamos uma relação de troca de mensagens frequente). Juntamente com ele, surgiram outros programas como o mIRC e o ICQ que possibilitaram a troca de mensagens. Atualmente o Skype o Google Talk (G Talk) também se destacam como populares.

Com esse uso quase que constante desses softwares, muitos locais, como universidades, faculdades, bibliotecas e também grandes empresas acabaram limitando o acesso a esses programas, tentando deixar o ambiente mais produtivo e reservado apenas para as produções daquele espaço – como projetos e pesquisa, etc. Entretanto, muitas pessoas acham métodos para desviar os programas instalados que evitam o acesso ao MSN e afins, tendo como principal justificativa a necessidade do contato com determinadas pessoas – seja para colaborar num projeto, ter uma relação de trabalho, etc.

Sites como o Meebo e o E Messenger surgiram e se popularizam por reproduzir softwares de mensagens instantâneas a partir do seu login e senha, com a sua lista de contatos completa. Em alguns casos, até era possível juntar mais de um programa na mesma página e conversar com várias pessoas. Até mesmo o chat do Facebook foi incluso posteriormente – um método que era utilizado e também foi banido de algumas empresas. É muito mais fácil realizar o desbloqueio de um endereço do que da instalação de um software.

Mais informações

O MSN atualmente ganhou muitas outras ferramentas, possibilitando a conversa em áudio (com um microfone) e vídeo (com as webcams instaladas para os dois usuários), além da possibilidade de chats entre vários usuários de uma vez só, compartilhar qual música você está ouvindo no momento, junção do seu email (do Hotmail) com alertas no MSN, possibilidade de instalar mais emoticons e afins para modificar e personalizar o seu Messenger, instalar fundos de tela, cores, fontes diferentes, entre várias outras opções.

Para mais informações, acesse o site oficial do MSN, ou realize uma pesquisa básica de qual lugar você pode baixar o software. Se quiser fazer o uso do MSN online, a sugestão é usar o Meebo ou E Buddy, ambos muito populares e seguros na hora de inserir sua senha e usuário, sem riscos para as suas informações. Atualmente, o MSN Live Messenger é um dos programas mais baixados no site Baixaki (portal de downloads brasileiro), chegando a quase três mil downloads por semana.

A primeira versão do MSN foi lançada em 1999, sendo que hoje possui versões em mais de cinqüenta línguas e está na versão de número quinze. Pode ser integrado com outros hardwares, como é o caso do Xbox, além de aparelhos móveis como o Black Berry e outras marcas de celulares, tablets e afins.

Fotos

Confira Fotos do MSN online 2012:

MSN 2012 onlineMSN 2012 online
Você pode acessar o msn online através do MeeboVocê pode acessar o msn online através do Meebo
Outra possibilidade é o EbuddyOutra possibilidade é o Ebuddy

Pesquisar