Moda de casacos para o inverno 2014

links patrocinados

Moda de casacos para o inverno 2014

O casaco é uma peça coringa para se ter no guarda-roupa durante o inverno: ele é sofisticado e ao mesmo tempo esquenta o corpo das baixas temperaturas. Confira dicas de o que comprar para seguir a Moda de casacos para o inverno 2014.

Modelos de casacos para escolher e influências desse inverno

Moda de casacos para o inverno 2014 Moda de casacos para o inverno

Começa a entrar a época mais fria do ano e os looks também passam a mudar com as temperaturas. Há quem diga que é no inverno que as pessoas ficam mais elegantes e sofisticadas, ainda mais com uma peça indispensável para quem mora em locais mais frios: o casaco. Seja para homens ou mulheres, a moda de casacos para o inverno 2014 é essencial para se manter aquecido, mas também confere ao visual um artefato fashion.

Mais curtos ou mais compridos, existem opções para todos os gostos e a procura nas lojas por essa peça aumenta cada vez mais. A moda de casacos para o inverno 2014 possui diversos tecidos desfilados nas passarelas do mundo todo, incluindo a lã, poliéster macio, algodão e outros. Também estão em altas os modelos que recebem influências dos anos 80 e 90, com abotoaduras bem à mostra e estrutura firmada nos ombros.

Confira a Moda de casacos para o inverno 2014

Moda de casacos para o inverno 2014: combinações e modelos

Para as mulheres, a moda de casacos para o inverno 2014 é bastante diversificada nas vitrines. Dá para criar looks clássicos ou modernos com essa peça de frio, mas é preciso também saber usar e fazer combinações corretas. O mais indicado, dependendo da temperatura, é usar com calças jeans, meia-calça mais grossa ou mais fina e até mesmo saias e vestidos.

Uma das recomendações da moda de casacos para o inverno 2014 é investir nos trench coats, espécie de peça que também podemos chamar de sobretudo. Eles estão muito em alta na estação desse ano, sendo uma ótima pedida para ficar fashion, sem abrir mão do conforto. Os tons mais neutros são os mais indicados para esse inverno, principalmente o branco, gelo, bege e cores puxadas para o nude.

Confira a Moda de casacos para o inverno 2014

Outros modelos de casaco

Um dos modelos da moda de casacos para o inverno 2014 para o público feminino são os mais curtos, que também podem ser chamados de blazers. Eles podem ser usados tanto em dias mais amenos quanto em dias frios, combinados com cacharréus ou cachecóis, por exemplo.

A dica de moda de casacos para o inverno 2014 é investir nos modelos que ficam mais apertados na cintura, valorizando as curvas da mulher. As mais magrinhas podem optar pelos mais curtinhos, enquanto às mais gordinhas é indicado o uso de blazers que passem levemente da alinha do quadril.

Moda de casacos para o inverno 2014 - saiba mais

Moda de casacos para o inverno 2014: público masculino

Os homens também não devem abrir mão da moda de casacos para o inverno 2014, já que a peça é bastante elegante para esse público. As cores mais em alta para os modelos masculinos é o preto, cinza e aqueles com estampas em xadrez. Já o comprimento ideal é aquele que não passe da linha do joelho.

Pesquisar