Miss São Paulo 2013

links patrocinados

Sobre Miss São Paulo 2013

Miss São Paulo 2013

A mulher brasileira é conhecida internacionalmente pela sua beleza, pelos seus traços únicos, pela cor e pela “malemolência” que possui. Para muitos a beleza é um objetivo constante, buscado através de tratamentos para beleza, cosméticos, exercícios para o corpo e tratamentos estéticos para tudo quanto é coisa. A busca pela beleza por ser até cansativa em um mundo atual onde os padrões de beleza são muito difíceis de serem conquistados pelas pessoas comuns, que trabalham de cedo até a noite, que tem família e filhos para cuidar e muitas contas para pagar. Tempo é essencial e dedicação é o fator diferencial para se conseguir ou não esses padrões.

Há mulheres que vivem para a beleza

Quando a beleza vira profissão aí é necessário dedicação em dobro. Muitas mulheres no Brasil hoje vivem da sua beleza, fazendo campanhas comerciais, desfilando nas passarelas, tirando fotos para marcas famosas e muito mais. Essas mulheres que se dedicam pela beleza admiram muito os concursos de beleza nacionais e internacionais. No estado de São Paulo o concurso Miss São Paulo é um dos sonhos dessas mulheres. Algumas conseguem iniciar na participação nos concursos municipais para depois poderem participar do concurso estadual. Em 2013 o Miss São Paulo promete ser disputadíssimo, como nas suas edições anteriores.

O Miss São Paulo 2013

O concurso de beleza Miss São Paulo 2013 irá eleger a representante do estado de São Paulo para o Miss Universo Brasil. A disputa do Miss São Paulo 2013 será feita entre as candidatas que foram vencedoras nos concursos de beleza das cudades de São Paulo. As candidatas que já ganharam o concurso de Miss em suas cidades esperam anciosamente pelo Miss São Paulo 2013. É uma grande noite de glamour, esperada por todas as candidatas, pelos organizadores do concurso e pela mídia, que divulga e promove o nome da vencedora do concurso.

A Miss São Paulo 2013 disputará o Miss Brasil

A responsabilidade é grande, mas para ganhar o Miss São Paulo 2013 não será nada fácil porque a cada ano que se passa as concorrentes estão mais bem preparadas, com o corpo mais perfeito e compenetradas na disputa. Por isso quem ganhar o Miss São Paulo 2013 pode se considerar preparada para o concurso nacional que elegerá a Miss Brasil. A Miss Brasil depois representa o país em competições internacionais de beleza como o concurso Miss Universo. O caminho é grande e bem difícil, mas com a dedicação dessas beldades, tudo pode!

A atual Miss São Paulo entrega a coroa a nova Miss São Paulo 2013

O concurso Miss São Paulo de 2012 teve como eleita a candidata Francine Pantaleão, da cidade de Jaú. A atual miss entrega a sua coroa e a sua faixa de Miss São Paulo em 2013 para a nova mulher que irá representar o estado de São Paulo como Miss São Paulo 2013. Para participar então, do Miss São Paulo 2013 é preciso primeiro participar do concurso de miss da sua cidade e ser vencedora.

Fotos

Confira Fotos sobre Miss São Paulo 2013:

Evento Miss São Paulo 2013 Quando será realizado o Miss São Paulo 2013 Vencedora Miss São Paulo 2013 Vencedora Miss São Paulo 2012

Pesquisar